Image Map

Pages

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Unha da semana

| |

Oi meus amores! Como vocês estão?

Para essa semana eu optei por uma unha mais "pirua". Eu  Investi em um adesivo com um mix de estampa de zebra e oncinha, e acho ficou super a minha cara. Semana passada minha irmã usou um adesivo desse, só que em um só dedo. E como eu gostei muito do resultado da unha dela,(vocês podem conferir aqui), eu resolvir colocar o adesivo em todas as unhas =)

Vamos ver?




É um adesivo de unha que chama bastante atenção, o que eu adoro! É super simples fazer essa unha, basta esmaltar a unha com um esmalte claro, esperar secar um pouquinho para secar e aplicar as películas de unha. E o resultado final foi esse. Gostaram? Usariam? 

Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado.

Beijos e até a próxima!!

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.

6 comentários:

  1. Adorei as unhas, e quando abri seu blog fiquei de boca aberta, que lindo aqui, estou apaixonada, não saio mais daqui rs
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estão lindas! ^^
    Segui <3
    Beijinhos

    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3