Image Map

Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como bombar suas fotos no Instagram

| |

Olá Pessoal! Tudo bem?

Pesquisando sobre como conseguir seguidores no instagram, descobri um post bem legal da Jé do (keepcalmdiy), e resolvi compartilhar com vocês.

É bem simples, basta colocar as #hashtags mais usadas do instagram. Para quem não sabe as #hashtags são as palavras-chave para determinado tipo de fotos. 

De acordo com o site Webstagram a hashtag #love já foi usada mais de 300 milhões de vezes no instagram. Uaaau, é muita gente usando, agora você imagina essas 300 milhões de pessoas vendo a sua foto e curtindo, claro que nem todo mundo vai fazer isso, mas uma boa porcentagem vai sim. Isso é muito bom para você divulgar seu produto, marca e conseguir muitos acessos, quem sabe até aparecer na página popular.

Como eu descobri isso, resolvi usar na minhas fotos e deu supeeeer certo.





#hashtags mais populares
#love, #instagood, #me, #cute, #follow, #like, 
#photooftheday, #tbt, #followme, #girl, #tagsforlikes, #beautiful, #picoftheday, #happy, #instadaily, #summer, #igers, #fun, #smile, #bestoftheday



Agora, vocês já sabem como bombar suas fotos no insta e quem sabe até conseguir seguidores para outras redes sociais. Mas vale lembrar que fotos legais e bonitas também chamam atenção. Você pode usar a #hashtag mais popular do mundo, mas se sua foto estiver feia não vai atrair ninguém. Então vamos usar a criatividade e postar fotos bem legais. Viu?! Agora vocês não precisam sair por aí escrevendo segue de volta em fotos alheias.

Gostaram? Me encontre no instagram, @thattymoreira.

Beijooos e até a próxima. S2


11 comentários:

  1. Seu blog é lindo, parabéns muito secesso para vocês >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Raramente coloco alguma #
    Meninas, Participem do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Aah que linda Pati.. Muito obrigada viu.
    Pode deixar que vou ir no seu blog =)

    ResponderExcluir
  4. Flor amei sua dica e seu blog...estou seguindo... .se poder seguir o meu eu agradeceria.
    http://melisseirasdointerior.blogspot.com.br/2013/07/bem-vindosa.html

    ResponderExcluir
  5. Amo o seu blog , ele é super legal :)

    http://gotapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo o blog e curti a fanpage, retribui? Ah, adorei seu cantinho muito lindo ><
    http://belabelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3