Image Map

Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha Batom Matte da Dailus

| |

Batom Matte da Dailus

Olá meus amores! Tudo bem?
Fui na farmácia esses dias, e como toda mulher, ao invés de comprar o remédio primeiro, fui direto na parte de cosméticos... kkkk
Achei o batom nude da Dailus linha Matte, e fiquei extremamente feliz que encontrei ele aqui, pena que não tinha mais cores, então o jeito é olhar em alguma lojinha online mesmo.

Mas o post de hoje é a resenha dele. Logo de cara já fiquei encantada pelo cheiro, eu costumo cheirar tudo o que vou comprar de cosméticos, pois é um produto que eu vou usar com frequência, então não iria comprar um produto com cheiro não tão agradável se eu posso pesquisar mais e achar um delicioso como o da Dailus. Eu adorei ele por que tem um cheirinho de chocolate que dá vontade de comeeeeer ele todinho.

Ele é um batom um pouco cremoso, mas não muito e dá uma sensação muito gostosa ao aplicar. Parece que você está passando algodão nos lábios sabe, de tão fofinho.
A embalagem dele bate de 10 a 0 na linha normal, é mais reforçada e dá para ver a cor do batom sem precisar abrir o batom.

A pigmentação do batom é fiel a cor da embalagem, perfeita e a durabilidade então nem se fale, eu simplesmente estou apaixonada. Se você encostar os lábios em algum lugar o batom vai sair, mas vai sair o excesso sabe, parece que a cor impregna nos lábios de uma maneira que mesmo saindo o excesso a cor ainda fica.

Eu não tinha idéia dos preços dessa linha, mas paguei R$14,00 na minha cidade, e quando fui pesquisar percebi que paguei muito caro, por que existe lugares que vende ele a R$7,00. Mas tudo bem, o batom valeu cada centavo.

Só fiquei triste, que eu tirei a embalagem de fora dele e acabei jogando o nome do batom fora, então não sei dizer a vocês qual a cor. Desculpe!
Mas fica a dica para a Dailus de colocar o nome do batom na embalagem, assim sempre vamos poder indicar para alguém que perguntar qual o batom que estamos usando.

Então, vamos ver a cor do batom?

Gostaram? Eu usaria esse batom quando estivesse usando uma maquiagem bem elaborada e marcante. Ou no dia a dia para quem for mais discreta, para uma entrevista de emprego e por aí vai.

Super recomendo os batons da Dailus. Quem mais gosta? Me deixem nos comentários se vocês conhecem alguma lojinha online segura que venda a coleção toda.

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado e que tenha ajudado alguém que queria comprar e ainda estava indecisa. Se jooooga amiga que é sucesso esse batom.

Super Beijo e até a próxima! s2


ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.


14 comentários:

  1. Que cor linda!! Ficou perfeita! Acho a durabilidade um aspecto muito importante. Não dá pra ficar retocando a cada 3 minutos né??? Acho que vou dar uma conferida nas cores! ;)
    Beijo beijo

    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse batom,adoro batom Matte..
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog já to escrita vem conhecer o meu, www.cicimake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, estava mesmo atrás de um batom nude!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor desse batom, seguindo bjus
    http://germanypret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cor incrível, tem uma lojinha aqui da minha cidade que vende muito esta marca e já vou procurar.
    Beeijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  7. Adorei o batom!! Muito lindo
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3