Image Map

Pages

sábado, 26 de outubro de 2013

Antes e Depois da Maquiagem

| |

Ei meninas.. Tudo bom?

Muitas pessoas não estão bem consigo e acham que de repente uma cirurgia ajudaria  melhorar algo. E foi pensando nisso que um artista de maquiagem chamado Vadim Ambreev, resolveu provar para nós mulheres que não precisamos de cirurgia para ficar bonita ou sexy, basta aprender a se cuidar e a valorizar o que tem.

Então pensando em ajudar as mulheres, ele começou a fotografar o antes e o depois de suas maquiagens. E não é que ele conseguiu provar mesmo? Vadim costuma dizer que ele pode dar a qualquer mulher uma transformação de capa de revista, usando uns simples cosméticos.



É eu sei , é espantoso ver como podemos mudar com uma simples maquiagem. Isso é bom para percebermos que não existe mulher feia, existe mulher que não se cuida, que não se ama em primeiro lugar. Então meninas, vamos começar a nós colocar em primeiro lugar sempre, por que para nós sentirmos bem e felizes, temos que estar bem com nosso interior antes de qualquer coisa.


Esse post foi mesmo para mostrar a vocês que nos podemos ser lindas, basta nós cuidar.


E aí, já compraram um pó compacto e um corretivo? Quero ver todas bonitas e felizes. E espero que eu tenha ajudado vocês compartilhando essa atitude tão linda de Vadim, que é provar que somos capazes.

Querem ver mais transformações? Acessem o Site dele aqui.
Então é isso meus amores.

Se vocês gostaram sigam o blog e curtam a página no face para ficarem por dentro de todas as novidades.

Grande beijo! S2

ps: As imagens desse post foram retiradas do ego (aqui). Obrigado!

8 comentários:

  1. Boa tarde, nossa como faz diferença uma boa maquiagem... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!
      Pode deixar que vou te fazer uma visita :)

      beijos

      Excluir
  2. uuau! meu espanto é smp o mesmo qnd eu vejo essas transformações o.o
    é isso aí tati,devemos nos colocar em PRIMEIRO LUGAR SEMPRE!
    beeijão, seguindo!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor! Com certeza vou visitar seu blog <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença mesmo, a primeira ficou com cara de boneca, já a última ficou com cara de drag rs
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3