Image Map

Pages

domingo, 3 de novembro de 2013

Sacolas Emolduradas

| |

Sacola Emolduradas

Oi meus amores! Tudo bem?
Sabe aquelas sacolas lindas que amamos e sempre guardamos pensando o que fazer com elas?
Que tal emoldurá-las? Isso mesmo! Deixe seu cantinho a sua cara, decorando com coisas que você guarda pensando em usar de alguma forma, mas ainda não sabe como.

E tem o fato de que as sacolas podem sair de circulação e você não achar uma sacola tão bonita quanto a sua, que eu sei que está guardadinha para usar de alguma forma, ou por apego mesmo.

Então, vou mostrar a vocês como decorar a sua casa, utilizando as sacolas que estão guardadas debaixo da sua cama... hahaha.
Vamos ver?


Olha como fica lindo as paredes! E vocês podem optar por sacolas bem coloridas, para alegrar o ambiente. Eu achei super legal essa ideia, só não sei por que não pensei nisso antes...kkkk. E não precisa ter sacola de marca para essa decoração. Você pode decorar do jeito que quiser e com as sacolas que quiser, desde que fique do seu jeitinho vale super a pena. *---*


Gostaram pessoal? Se fizerem na casa de vocês, me mostrem para eu postar no blog, ok?
E essa foi mais uma dica de decoração para vocês, super prática, qualquer um pode fazer. E o melhor, não gasta muito.

Curtam a Página do Blog AQUI .

Super Beijo! S2


As imagens desse post foram retiradas do google. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!


42 comentários:

  1. A ideia é super original, e gostei bastante dela. Acredita que é a primeira vez que eu vejo falando sobre isso em um blog? Não conhecia isso, mas achei único e bastante feminino!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, curti! Tô seguindo, retribui se gostar? http://divasnosalto.blogspot.com.br/ Beijão, vou ficar sempre por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda! Claro que sim.. vou te visitar no seu blog <3

      Excluir
  3. Amei a dica além de decorar ainda contribui para o meu ambiente <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau que charme essa ideia das sacolas eu não conhecia
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia. Para mim as sacolas pequenas como porta trequinhos ficariam lindas no quarto da minha filha!

    Dani Cabral - A Estante do Manuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani. Com certeza vai ficar um charme <3

      Excluir
  6. um verdadeiro luxo pena que minha mamis não deixa eu coloca prego ou quadro nenhum na parede ela fala q fica feio , mas assim fico lindo *------------*
    Beijos e fica com Deus !
    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal Gabi.. Você não precisa de pregos, basta colar fita dupla face e fica perfeito =)

      Excluir
  7. Amei a ideia, Tati! (se é que posso te chamar de Tati... rs) Eu tinha uma pequena coleção das minhas sacolas favoritas, mas não sabia mais onde colocar e joguei tudo fora. Me arrependi agora. Parabéns pelo trabalho!
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Cá! Ah que pena =/ .. agora você já sabe o que fazer quando surgir uma sacola fofa <3. Obrigada, vc é uma fofa!

      Excluir
  8. Ei Pry! Obrigado.. Claro que eu vou fazer =)

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo. Seu blog é um show.
    Beijo.
    DRI
    http://gravidezaposos30anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Tatiane, acabei de conhecer seu blog e amei!

    O layout é perfeito,parabéns!

    Adorei essa ideia,a última foto foi a minha favorita.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Que bom que você gostou.. Volte sempre viu <3

      Excluir
  11. Amei a ideia.Conheci seu blog agora e me apaixonei, parabéns!
    Seguindo aqui, retribui?
    oblogdalya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu nunca tinha pensado em emoldurar sacolas D:, mas adorei a ideia!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma idéia bem legal né Laris.
      Pode deixar que vou te fazer uma visita no blog <3

      Excluir
  13. Ficou lindo demais, eu sempre fico pensando o que fazer com as sacolas e realmente nunca tinha nada em mente, ficou mega original, eu amei!
    Parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e desejo muito sucesso!!
    Um super beijo, fique com Deus.
    Estephani
    retoquebasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Florzinha,
    Amei as super dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super criativo, amei a dica de decoração.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  16. Que criativa essa ideia né?
    Adorei!
    Já estou te seguindo, retribui?
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa idéia é bem legal né Eva, eu adorei!!
      Claro, sigo sim <3

      Excluir
  17. Nossa muito bom!
    gostei bastante criativo!
    Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo por aqui! ^_^
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, amei esse post, é uma ótima dica!!!
    Mil beijos
    seguindo
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3