Image Map

Pages

sábado, 2 de novembro de 2013

Layout Novo.

| |

Oi meniiinas! Tudo bem?!

Como você puderam notar, o blog TATIANE XAVIER está de cara nova. Ebaaa!! todasgritam.

Depois de muita pesquisa sobre valores, qualidade e atendimento eu encontrei a linda da Mayara do blog Pedras na Janela. Imaginem a pessoa mais fofa e atenciosa do mundo, é ela. Antes de fecharmos conversamos bastante por e-mail, e eu confesso que de todas as "designers" que eu pesquisei, ela foi a única que me deu mais atenção, perguntou o que eu queria, e o que dava para ser feito.

Enfim, a May é um amor de pessoa, super fácil de lhe dar, e além de tudo, muito talentosa e habilidosa com o que faz. Eu SUPER INDICO o serviço dela.
Ela realizou cada detalhe que eu queria no meu blog, desculpe aí May pela chatice..kkkk


Gostaram meninas? Não ficou um amor?! Agora eu posso me inspirar mais, e criar vários posts legais para vocês.
Se vocês quiserem contratar o serviço dela, eu vou deixar todos os contatos dela abaixo.

FACEBOOK: Clique Aqui
BLOG: Clique Aqui
PÁGINA DO BLOG: Clique Aqui


Super Beijo e até a próxima! S2

10 comentários:

  1. Lindaaaa <3 Adorei trabalhar no seu blog e com você. Não foi chatice não hahaha gosto de gente que fala mesmo o que quer! Obrigada pelo post, amei mesmo! ♥

    Mayara Sousa

    ResponderExcluir
  2. Tatiane ficou lindo adorei, beijos e sucesso.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal viu!Continue assim pois achei seu blog fofo e muito criativo :)))
    Bjjsss
    http://princesas-comglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito gracinha seu blog , espero que lhe traga novas e grandes conquistas pro seu espaço , conheço o blog da May , ela é uma fofa mesmo .
    Kisses

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vim conhecer seu blog, muito lindo parabéns!
    Adorei o layout novo, apesar de não ter visto o antigo, esse ficou de muito bom gosto, parabéns!
    Já estou curtindo aqui, bjus.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Be.. Claro! Pode deixar que vou te fazer uma visita no blog ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3