Image Map

Pages

sábado, 9 de novembro de 2013

Cabelos curtos

| |

Cabelos curtos

Oi meus amorees!
Quem aí não está mais aguentando o cabelão, e está querendo mudar de visual para o verão? Pois é, muitas vezes precisamos mudar de visual, para se sentir melhor, para mudar de vida, enfim, para aumentar a nossa auto estima. Foi pensando em nos mulheres, que o post de hoje será sobre mudança nos cabelos.

Eu sou literalmente apaixonada por cabelos longos. A minha vida inteira eu tive problemas com o meu cabelo, ou foi por erro de cabeleireiro, por erro meu,etc. Eu sempre gostei de mudar a cor do meu cabelo, confesso que já pintei ele de todas as cores possíveis e impossíveis. hahaha
Por essa ansiedade minha de mudar e querer fazer as coisas de "supetão", que meu cabelo tem o crescimento beeeeem devagar, pois eu arrisquei muito a "saúde" dele enchendo o cabelo de químicas. =/

Então, dou uma dica para vocês:

  • Pesquise bem antes de fazer qualquer coisa no seu cabelo. As vezes o preço pode atrair, mas a qualidade deixar a desejar. Se você for cortar o cabelo para o verão, pesquise, procure saber qual corte combina mais com você. Eu sei que cabelo cresce, mas até crescer demora, ainda mais se seu cabelo não tiver um bom crescimento, que é o caso do meu.
Eu pude observar, que o cabelo curto está suuuper em alta, várias atrizes de novela estão usando esse corte. E se você for corajosa, nada melhor do que mergulhar nessa diversidade de cabelos curtos.

Vou parar de enrolar e mostrar a vocês alguns cabelos que eu achei lindo, e que super combinam com o verão, sem falar que fica mais elegante.

Então, vamos ver?


Fala sério, ficou um arraso esses cortes né? Vocês podem observar que são cortes super modernos, de fácil cuidado e que deixam um ar de acordei assim. Desculpa aí concorrência! kkk. O post de hoje foi só para inspirar vocês que estão querendo cortar o cabelo, mas ainda estão meio indecisas com essa mudança.

Uma coisa bem legal de se falar, é que se você tem aquele cabelo grande, e está cheia de pontas duplas, não adianta nada o tamanho se está feio não é verdade? Então corte as pontinhas, hidrate bastante os cabelos, use protetor térmico depois das lavagens. Todo cuidado ainda é pouco.

Gostaram dos cortes? Usariam? Eu não corto meu cabelo por nada, amo ele grande por que sempre tive cabelo pequeno =/ Mas acho que combina super com o verão e com quem tem coragem para se arriscar nessa aventura.

Super Beijo e até a próxima!


ps: As fotos dessa postagem foram retiradas da internet, mas a montagem foi feita por Tatiane Xavier. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!


5 comentários:

  1. Eu também amo cabelos longos,mas confesso que sou louca para fazer um chanel de bico...
    Eu concordo com você,não adianta ter um longo lindo e ter as pontas todas danificadas....Tem que meter a tesouras nas pontas rebeldes...rsrsrrs
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por cabelos longos Anne.. Mas acho que não teria coragem para cortar o cabelo por que ele sempre foi curto e tem o crescimento bem ruim =\
      Cabelos hidratados, pode ser grande ou pequeno que já fica lindo né?
      Beijoos lindona <3

      Excluir
  2. Eu já tive cabelo curto, mas agora que ele cresceu, não corto não kkkk

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei flor! Muito obrigada viu, que bom que você gostou!
    Pode deixar que vou sim =)
    Beijos e sucesso para vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3