Image Map

Pages

domingo, 17 de novembro de 2013

DIY Comida Rapidez

| |

Comida fácil de fazer

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu resolvi iniciar uma série no blog sobre DIY RECEITINHAS PARA O DOMINGÃO. É simples, todo Domingo eu vou postar uma receitinha doce e uma salgada, que são super rápida, fácil e prática para se fazer. Claro que você pode fazer qualquer dia da semana, mas eu decidi postar no domingo justamente por que é dia de receber a família em casa e fazer uma comidinha mais gostosa e ao mesmo tempo rápida.

Vamos ver e saborear?

É super simples a receita do Ratatouille, basta cortar as verduras e legumes, que de preferência tenham a mesma circunferência, e arrumar do jeito que preferir. Para dar aquele toque gostoso, tempere do seu jeito, com queijo, peito de peru ou até mesmo frango. E Depois de saborear um belo Ratatouille, nada melhor que comer um moranguinho recheado com sorvete, um doce de sua preferência, ou até mesmo puro. Eu amoo!


E aí? Animadas para cozinhar hoje? Vale super a pena essas receitinhas pois alivia bastante na hora de cozinhar para quem não tem muito tempo ou quer curtir mais tempo a família,sem ficar o dia todo na cozinha.

Gostaram? Se fizerem me avise para eu ver como ficou ta?!

Super Beijo e até a próxima! s2


ps: As imagens desse post foram retiradas do Pinterest. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter os créditos anexados. Obrigado!

6 comentários:

  1. Amei esta receita ..... daqui de Recife posso sentir o sabor e cheiro da sua cozinha !
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. O cheirinho é muito bom mesmo =)
      Claro que sim.
      beijos

      Excluir
  2. simples, saudavele tradicional.

    - mais uma maneira simples de personalizar nossos pinceis de #makeup:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/dica-do-dia-cabos-de-pinceis.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiane, conheci seu blog pelo facebook, já estou lhe seguindo... Amei a receita e vou preparar ela pro almoço, com certeza... Bjão querida

    Lizzie M

    http://chuvacafeemocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3