Image Map

Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

Sutiã de Renda? Deixa aparecer ou não?!

| |

Olá pessoal! Tudo bem?

Já teve época em que quem mostrasse um pedacinho do sutiã era considerada V****, por um lado até que foi bom pois não tinha muitos modelos de sutiãs, a maioria era com aquele acabamento bem estranho e na cor marrom, ainda bem que os tempos mudaram né?!
Hoje em dia eu sempre vejo pessoas usando sutiã de renda aparecendo, uns que ficam bem vulgaris e outros que ficam bem românticos. Com o passar dos anos foram aparecendo cada modelo de sutiã lindo, e hoje tem vários modelos e cores para todos os gostos.

 Acontece que a maioria das pessoas não sabem usar o sutiã aparecendo da forma correta. Então eu resolvi mostrar a vocês alguns modelos que ficam bem legais que vão te deixar sexy e romântica sem ser vulgar.


Nas novelas essa moda vem aparecendo constantemente. Você pode usar blusas transparentes, blusa larguinha com o ombro caído, regata, até mesmo uma blusa aberta atrás pois assim vai aparecer mais ainda o detalhe do sutiã.


Estou doida para aderir essa moda, o bom é que você pode usá-lo de todas as cores.
Pelo o que eu andei olhando, a maioria de lojas de departamento tem esse modelo. Dá uma passada na cea, renner, riachuelo que com certeza vocês irão encontrar.

Vocês gostam desse estilo, sim ou não? Usariam ou já usam? Me deixem nos comentários o que acham,ok?
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Beijoos, e até a próxima! s2



16 comentários:

  1. Amei esse estilo. Amei o post .

    Parabéns muito bom . http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usaria! Achei super bonito, só que eu não ia gostar daqueles que não tem bojo nenhum sabe? Gosto de ter "segurança" HUAUAHUAHAU

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty.
    Com a onda dos regatões, esses sutiãs que já tinham virado febre por conta da personagem de Nathália Dill na novela voltaram com tudo.
    Tenho dois com as duas cores que acho essencial o preto e o branco.
    Bjão. A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Eu amo renda e vou aderir a moda pra ontem, mas tenho medo que apareçam pessoas que não entendam e usem de forma errada e deixem o look inadequado, porque vamos combinar que sutiã aparecendo é um desastre!!
    Seu blog é lindo, amei!

    Visite o meu blog > http://www.republicadegarotas.com.br
    Fanpage> http://facebook.com/RepublicadeGarotas

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade o que você falou.
      Tem muitas pessoas que ainda não sabe usar da forma correta.
      Obrigada, que bom que gostou do blog.

      Bjs

      Excluir
  5. ah, super acho lindo *_*
    logo que surgiu a moda, eu comprei o meu, acho um charme!

    beijos
    http://dicasdam.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Como esses são lindos , e pra mostrar mesmo mais com moderação para não ficar vulgar.
    Amei o post e aprovo esse sutiãs .

    Venha me visitar , segue sdv . Mil beijos http://coisas-de-manuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá linda vim retribuir e agradecer pela visita no blog viu, volte mais vezes por lá, estou seguindo e curtindo aqui, parabéns pelo blog,acho seu blog muito lindo! Curta minha FanPage no Facebook beijo.http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii ! vou procurar nas lojas aqui por onde eu moro

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3