Image Map

Pages

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Playlist para dias estressantes

| |

Músicas do momento

Olá Pessoal! Como vocês estão?

Sabe aquele dia que você não está bem, e só quer ficar no seu cantinho quietinha? Que tal ouvir uma música bem relax para relaxar? Eu sempre procuro deixar uma playlist no meu iphone só com músicas mais zen, músicas que acalmam a alma.

E hoje venho mostrar para vocês a minha descoberta, que foi o JuNCurryAhn.
Gente, ele tem um canal no youtube, em que ele posta videos tocando violino. É simplesmente um ARRASO. Ele pega aquelas músicas do momento e transforma totalmente a música em uma suavidade indescritível. Eu Amo o videos dele. E por me ajudar a ficar tranquila, eu vim aqui compartilhar com vocês.

Vamos ver?!









Eu sou APAIXONADA pelas músicas que ele toca. Gosto muito de colocar as músicas para tocar antes de dormir.

Me digam se vocês gostaram, e se também são viciadas em dormir ouvindo música.

Um Super beijo! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3