Image Map

Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inspiração | Penteadeiras

| |

Inspiração|Penteadeiras

As penteadeiras passaram de uma simples mobília, para sonho o sonho de toda mulher. Elas já faziam parte da casa das nossas vovós e hoje ganharam uma releitura espetacular. Você pode encontrar uma penteadeira de vários formatos e cores. Eu sei que no site da Rustika Design vocês encontram vários modelos apaixonantes.

Uma inspiração de penteadeira que eu curto muito são as estilo "vintage". Eu adoro modelos assim, acho que ficar super fofo e romântico.

Achei algumas imagens de penteadeiras que me serviram de inspiração para eu fazer a minha.




 Gostaram meninas? São muito lindas né?! Depois de eu ter me inspirado nessas fotos, fui a procura de uma na minha cidade. E achei uma penteadeira perfeitaaaaaaaaa, só que ela não vem pintada. O que é bom, pois eu posso pintar e decorar da cor que eu quiser. Me digam se vocês querem que eu faça um vídeo mostrando como pintar a penteadeira ta?!

Vou ficando por aqui.

Super beijo, e até a próxima! s2

10 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o blog o post esta show eu amo penteadeiras essas são encantadoras sucesso amiga. Já estou te seguindo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bota sonho nisso :O Estou esperando pra ter uma quando meu quarto for maior <3 A-M-E-I.

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  3. Mostra! Eu quero ver!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou planejando a reforma do meu quarto e essas penteadeiras me levaram à loucura! Que perfeitas, adoro móveis com um ar vintage <3 <3 Essa rosa (a segunda) acho que foi feita pra mim!

    http://www.amoreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a rosa lindaaaaaa.. Tô pensando em pintar a minha de rosa.. <3

      Excluir
  5. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo e curtindo, retribui?
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3