Image Map

Pages

domingo, 17 de novembro de 2013

Biquíni Vintage

| |

Biquíni Vintage

Olá meus amores! Tudo bem?
Como todo mundo já deve ter visto, o biquíni vintage vai vim com tudo para o verão. A minha pergunta é: Você usaria?



Eu achei a coisa mais liiiiiiiiiiiiinda, sem falar que tem muitas pessoas assim como eu, que tem vergonha de usar aquele biquíni mais fininho sabe, que dá para ver tuuudo. Achei uma idéia super legal por que dá para ficar confortável na praia e não se sentir vulgar.

Acho ideal também para quem não está em dia com a academia (o que é o meu caso). Agora todas podemos ir a praia ou piscina sem precisar ficar se escondendo...kkkk


O que vocês acharam? Eu estou loouca para comprar o meu e poder ir a praia despreocupada. Acho que foi um dos melhores modelos de biquíni que já inventaram. Claro que vai ter muita gente que não vai gostar, vai achar brega e tal. Mas esse modelo é para quem tem estilo e não se importam com o que os outros falam ou acham. Concordam?



Fala sério gente, é muito amor! Fica muito bonitinho no corpo. Acho que super vale fazer o teste.
Esse biquíni abaixo eu encontrei na loja AIRU. Vale super dá uma conferida, pelo o que andei olhando lá tem vários modelos e estampas.


E aí gostaram? Me digam nos comentários se vocês usariam ou usam esse modelo ok?

Se você gostou NÃO ESQUEÇA de seguir o blog para receber todas as atualizações e ficar por dentro de tudo, curtir a página do blog e claro deixar seu comentário.

Super beijo, e até a próxima! S2


ps: A maiorias das fotos foram retirada do Pinterest, aqui e aqui. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter os créditos anexados. Obrigado! 




31 comentários:

  1. A Pirei nesses biquínis , to apaixonadas por todos principalmente o segundo .

    Amei o post parabéns flor . Bjos http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou louca pra usar um desses, acho mito fofo e sexy. Amei a postagem.Seguindo seu blog Bjss http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem sexy mesmo né Deb..São lindos!
      Olha na loja airu que eu falei no post que vende vários modelos, inclusive alguns desses que eu postei.
      bjs

      Excluir
  3. Eu usaria sim, quase todos menos o maio (eu fico peeeessima de maio). Hahaha
    Ja estou te seguindo aqui. Parabens pelo blog. Muito lindo :)

    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito de maiô Carol.
      Agora os biquínis estão lindos.
      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindos :O principalmente em preto e branco. Quero comprar vários, até pq disfarça bem os quilinhos há mais KKK

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né Ka.. Na loja airu que eu falei nos post vende online. Dá uma olhada.
      bjs

      Excluir
  5. Biquinis lindos!!! parabéns =)
    bjo linda
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiane
    Encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já estou seguindo.
    Usaria com certeza um modelo vintage, sou apaixonada por tudo relacionado ao retrô.
    Achei esses modelos lindos.

    Te convido a conhecer o meu blog e adoraria que retribuisse também.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris...
      São lindos mesmo.
      Pode deixar que eu vou te fazer uma visitinha no blog =)
      bjs

      Excluir
    2. Rsrs, visitinha só não vale.
      Seguindo também, afinal gentileza gera gentileza.
      Bjoos.

      Excluir
  7. Eu ahco lindo,e concerteza usaria,mais agora.Onde vende? kk

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bru.. São lindos né?
      Eu falei no post a loja que vende se chama AIRU. Dá uma olhada que tem o site no post.
      Beijos

      Excluir
  8. eu acho INCRIVEL, tem uma marca aqui em sampa, que fica na galeria Augusta (Cherry Pie) que vende! Mas não sei se usaria na praia, pq eu ficaria com uma marquinha GIGANTESCA na barriga, e eu sou muito branquela, acho que ficaria estranho, sem falar que os preços geralmente são tão abusivos :( mas AMO do mesmo jeito. Beijinhos Tati

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse detalhe mesmo né Letícia.
      Mas acho que vale a pena.
      Na lojinha AIRU que eu falei no post vende online também.
      Beijos

      Excluir
    2. Flor já procurei na Airu mas não achei o segundo, onde posso encontrar ?

      Excluir
    3. Poxa Rafa, se não tiver mais lá eu não sei onde tem outra loja online :(

      Excluir
  9. Achei muito lindo, com certeza usaria, e já vi várias blogueiras usando, e famosas também.

    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né Rebeca.
      Na lojinha AIRU que eu falei no post vende online.
      Dá uma olhada depois.
      bjs

      Excluir
  10. Amei todos, super lindos *-* Adoro esse estilo bem retrô!

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. oii tatiane, eu usaria todos os modelitos,super fofos e muiiiito feminino, acho que valoriza muito o corpo da mulher sem expor . Muito bonito seu blog, me faz uma visita?

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito lindo e sensual :) com certeza usaria <3

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esse primeiro é uma graça, adorei essa moda já quero um.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3