Image Map

Pages

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Calças coloridas

| |

Calças coloridas

Olá pessoal! Tudo bem?
Se tem um estilo que vai voltar com tudo para o verão, são as calças e shorts coloridos. O bom é que se você sentir calor pode usar o shorts e ficar arrumada e estilosa do mesmo jeito.
O verão é uma estação mais alegre, que as pessoas costumam ousar mais nas cores. Eu super amo calças coloridas, dá um charme bem legal ao look e sem falar que você coloca a calça, uma blusa branca e já está pronta, super prático né?



Vou mostrar a vocês algumas inspirações de looks usando calças e shorts coloridos, tanto em homens como em mulheres, vamos ver?



  • Nos Homens:


  • Nas Mulheres:


Fica simplesmente um ARRASO né?! Estou doida para aumentar a minha coleção de calças coloridas para o verão. Lembrando que você não precisa usar só calça ou blusa colorida, você pode optar por uma calça mais clara e uma blusa mais colorida, fica ao seu critério. Até por que quem faz a moda somos nos.
Um detalhe super importante de se falar é que devemos sempre usar o protetor solar, independente se for verão ou não. NÃO SE ESQUEÇAM!

E vocês, usariam? Já compraram alguma? Me digam nos comentários o que acham dessa tendência para o verão.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado.

Beijooos e até a próxima! S2



ps: As imagens desse post foram retiradas do Pinterest. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter os créditos anexados. Obrigado!








18 comentários:

  1. Calça colorida é tudo de bom, acho lindo.

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ADOREI SEU BLOG,E CURTI BASTANTE SEU POST!
    COVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A CONHECER MEU BLOG:
    SIGUAM MEU BLOG:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei, porque sou ate suspeita , adoro tudo colorido!!! amei!!!
    um grande beijo amiga!!!

    www,gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Querida Tatiane
    Adoro essa moda super colorida e bem jovial, gosto demais. Temos o mesmo sobrenome, quem sabe não somos da familia?? lkkk
    Parabéns pelo seu blog e foi um prazer conhecer seu cantinho.

    Bjosss, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Obrigada Sheyla.
      Menina, eu herdei esse sobrenome do meu esposo. A família dele é MG. Você é mineira? Já pensou, ia ser legal heim... kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Amei seu post...Super seguindo blog!

    http://daysecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo essas calças é elas estão super na moda de novo ameii
    visita meu blog e meu canal lá tem bastante coisas que sei que vai gosta blog http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/videos
    http://morenadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo mesmo né Any.
      Pode deixar que eu visito sim =)
      beijos

      Excluir
  7. Adoroo calças coloridas!!!! Fica um verdadeiro charme =)))
    Beeeeijos lindona!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3