Image Map

Pages

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha: Selagem Redutora Salon Line Professional

| |

 
Ei Pessoal!! Tudo bem?!

Então, hoje venho falar sobre a SELAGEM REDUTORA SALON LINE PROFESSIONAL.
Descobri essa selagem a pouco tempo, e posso falar, esse foi o achado do ANO pra mim. Eu simplesmente AMEI S2. O preço gira em torno de R$ 20,00.
O resultado é bem satisfatório, o produto diminui bastante o volume do cabelo, os frizz. A única coisa que eu acho que a SALON LINE podia melhorar é o cheiro do produto, que não é um dos mais agradáveis, mas o produto em si tem o resultado que promete.

Abaixo o que diz na embalagem:

Selagem Redutora Salon Line é um revolucionário sistema de tratamento disciplinante dos fios, em apenas 3 passos, para ter cabelos saudáveis. Sua fórmula, enriquecida com Óleo de Argan e Arginina, penetra na parte interna da fibra capilar promovendo força e restauração, selando a cutícula do fio.
Efeito progressivo: A cada aplicação seu efeito é intensificado. O efeito redutor de volume pode variar de acordo com o tipo de cabelo, espessura e formato da fibra capilar.

Benefícios:

  • Elimina o frizz e as pontas duplas
  • Deixa o cabelo macio e suave ao toque
  • Brilho máximo aos fios
  • Fortalece o cabelo
  • Repara e sela a cutícula
  • Protege e hidrata
Tratamento Disciplinante:

Selagem redutora: Tratamento capilar que promove o fechamento da escama do fio, recuperando a fibra capilar. O resultado: cabelos fortes, brilhantes e saudáveis. Disciplina os fios e elimina o frizz.

Blindagem: Sua fórmula com agentes micro reparadores, cria uma película protetora envolta do fio, protegendo-o das agressões externas. O resultado: resistência e vitalidade para os cabelos.

Escova Térmica: Tratamento de hidratação profunda, que repõe os nutrientes essenciais para o cabelo e deixa os fios mais alinhados. Recupera a elasticidade, amacia e reestrutura o fio.

Dicas importante para se obter um resultado seguro:

  • Para cabelos crespos ou resistentes faça primeiro um relaxamento com o produto Salon line adequado para o seu tipo de cabelo, e depois utilize a Selagem redutora. Para maior segurança faça sempre o teste de mecha, antes de utilizar o produto.
  • Em cabelos coloridos pode ocorrer o desbotamento da cor durante o processo.
  • Cabelos coloridos: Caso os cabelos sejam coloridos, recomenda-se que se for utilizar coloração com amônia após o processo de selagem, aguardar 15 dias.
  • Não se recomenda o uso do produto em cabelos danificados e/ou sensibilizados por processos químicos.
Dica minha para vocês:

Capriche na escova, que você terá um resultado perfeito. E ao utilizar a chapinha, certifique-se de separar mechas bem finas para se ter um bom resultado.Se você for loira, ja adianto que o produto amarela um pouco o cabelo, mas nada que um bom shampoo roxo ou tonalizante não resolva. Então se joooooga amiga.. kkk

Abaixo eu mostro o meu cabelo e como ficou o resultado:
Eu fiquei empolgada com o produto que me esqueci de tirar a foto do antes, mas eu achei uma foto que da pra ver a raiz como estava.


Antes de aplicar o produto eu lavei o cabelo com o passo 1 que é um shampoo anti resíduos, e sequei com o secador para poder aplicar o passo 2.

Passo 2. Com a ajuda de um pente bem fininho, fui colocando o produto na raiz e penteando até onde eu queria. Lembrando que você utiliza pouco produto. Se importe mais em espalhar bem entre os fios, pois nesse caso menos é muito. Não deixe seu cabelo ficar emplastado de produto pois será difícil na hora da escova e chapinha e o resultado pode não ser o esperado. Aplicando a selagem:

                                            

Selagem aplicada mais a escova: 

                                           

Selagem, escova e chapinha feita:

                                         

Passo 3. Após a chapinha, eu esperei  uns 20 minutos e lavei o cabelo. Retirei todo o produto e apliquei o passo 3 que é uma mascara de hidratação. Feito isso deixei o cabelo secar. Resultado Final:

                                         

                                        

2 meses depois e a selagem ainda me garantiu o efeito de redução de volume.

                                       
E é isso pessoal, gostaram? Já fizeram? Me contem nos comentários o que vocês acharam .

Ah! Essa selagem eu comprei para todos os tipos de cabelo. Mas tem também específica para cabelos crespos.


Beijos até a próxima !!

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.

6 comentários:

  1. Nossa flor, adorei o post!
    Uma vez pensei em fazer selagem, mas ai como fiquei em dúvida entre a selagem e a progressiva, ai acabei fazendo a progressiva.
    Mas no seu cabelo a selagem ficou linda demais! E vamos combinar, que cabelo lindo!!!!
    ^^

    Beijos linda, sucesso!!

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Carol. Estou começando agora, Amei muito seu blog também..
      Espero que possamos ajudar uma a outra.
      Beijos Flor..

      Excluir
  2. Ficou lindo o cabelo!!!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou mara, gostei da dica.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. ja vou fazer hoje mesmo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3