Image Map

Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tendência: Ear Bling nas orelhas

| |

Tendência Ear Bling nas orelhas

Ei Pessoal!! Tudo bem?
Não é novidade para ninguém mais, que depois da moda do EAR CUFF (brinco da Valdirene e da Patrícia da novela Amor a Vida) agora é a vez do EAR BLING.
O ear bling já é a sensação do momento, esses mini brincos já estão dando o que falar, sem falar que é um item fundamental para as fashionistas.
O que é EAR BLING Tati? Nada mais é do que encher as orelhas de mini brinquinhos. Várias pessoas já tinham esse costume de usar vários brinquinhos, isso é uma coisa que nunca sai de moda. Vai do estilo de cada um, se gosta de usar vários brincos ou não. Eu acho super fofo!

O bom disso tudo é que se você tem ALERGIA feito eu, não precisa sair correndo para fazer vários furos na orelha, pois já existem brincos fakes (que são brincos com ímãs, no estilo argolinha ou de colagem) no mercado. Dá uma pesquisada no Sr. Google que vocês vão encontrar várias lojinhas vendendo. Assim todo mundo fica por dentro da moda. Não é o máximo?!

Abaixo mostro algumas imagens que encontrei na internet:
                          

ear bling

Ear bling

Ear bling
  
E aí, vocês curtiram essa nova tendência ? Eu AMEI...acho um charme ter vários mini brinquinhos nas orelhas. Já vou providenciar os meus com certeza.
Espero que vocês tenham gostado, vou adorar saber o que acharam nos comentários..

Beijooos e até a próxima!! s2


ps: As fotos dessa matéria foram retiradas da internet. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!

4 comentários:

  1. Acho essa tendência linda, bem praia... verão. Prefiro os brincos de pressão pois não tenho coragem de furar toda minha orelha.
    Seguindo de volta. Desculpa a demora, tenho muitos comentários pra responder e pouco tempo.

    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Carol =)
      Pena que eu tenho alergia..
      Aí só me resta o de pressão mesmo !
      beijos flor

      Excluir
  2. Tão meigos os da 5° foto. Adorei!
    http://batomvermelhotf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3