Image Map

Pages

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DICA: 2 dos melhores jogos para Celular Free

| |

Melhores jogos free para celular/Iphone

Ei pessoal! Tudo bem?
Trago para vocês uma dica super legal de Aplicativo para Iphone, que servem para aqueles momentos que você esta entediado ou esperando alguma coisa e pode se divertir e se entreter jogando no celular. Não é de mais?
Eu adoro jogar no meu iphone, me divirto bastante, e sem falar que mata todo aquele tédio de quando você quer fazer alguma coisa e não sabe o que fazer.
Hoje venho falar para vocês de duas dicas de Joguinhos para Iphone, que se chamam Lep's World 2 e Jelly Splash.
O lep's World 2 é estilo Mário World. Você tem que recolher o dinheiro, pular os bichinhos evitando assim que eles te matem, ou matar os bichinhos jogando a castanha que você ganha quando cumpre as etapas do jogo. Eu me amarro nesse joguinho, sou fã do Mário World e achei o máximo esse achadinho de jogo, ainda mais por ser FREE.
Abaixo mostro mais ou menos como é o jogo por fotos:

jogos free
Jogos free
Jogos free
Jogos free
Jogos free

O Jelly Splash é estilo Candy Crush. O jogo se baseia em unir os bichinhos das mesmas cores e explodi-los. A cada fase vai aumentando a dificuldade do jogo. Acho esse jogo bem legal por que ele exige muita atenção e raciocínio. Simplesmente amo jogos assim. O legal também é que você pode conectar o jogo através do seu facebook, e pedir vidas extras para seus amigos e ir acumulando, assim poderá jogar a hora que quiser.
Abaixo mostro mais ou menos como é o jogo por fotos:

Jogos free

Jogos free

Jogos free

Jogos free

Jogos free

Jogos free

Fala sério não é demais!? O tempo do tédio acabou \o/
Para você que assim como eu ama joguinhos no Celular, aproveitem os apps free.
E aí gostaram? Vou adorar saber o que acharam nos comentários =)

Beijos meus amores e até a próxima... s2

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.

6 comentários:

  1. parece bem legal, vou baixar *-*

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post, vou baixar alguns com certeza. Seguindo linda, te convido com todo o carinho á conhecer o meu e se gostar será um prazer te ter como seguidora.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karen! Pode deixar que vou te fazer uma visitinha =)

      Excluir
  3. Os jogos estão também no app store ou é só no google play? Achei interessante, e estava querendo baixar pro meu!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique eu sei que no app store tem. No google play já não tenho certeza =/
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3