Image Map

Pages

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Usando a criatividade

| |

Quem não gosta de decorar seu cantinho sem gastar muito? É super legal deixar o nosso cantinho mais a nossa cara, com a nossa marca registrada.

A idéia de reciclar os pallets é bem legal, dá para fazer várias coisas com ele.
Tem lugares que vende, e tem lugares que simplesmente os descartam. Procura uma feirinha em sua cidade que com certeza vai ter alguém usando os pallets. Para quem não sabe, o Pallet é um estrado de madeira, metal ou plástico que é utilizado para movimentação de cargas.
Vi em vários sites na internet, pessoas usando e reciclando os pallets, deixando com a sua cara. Não é o máximo?

Eu separei algumas imagens que achei na internet para inspirar vocês. E posso falar? Eu já quero fazer uma decoração bem bacana no meu jardim. Assim que eu fizer mostro aqui paras vocês.



Viram como dá para fazer coisas bem legais? Os pallets combinam bastante com cantinhos mais rústicos. Estou adorando essa idéia e vocês? Usariam?

Me digam nos comentários se vocês já fizeram algo do tipo.
Espero que tenham gostado dessa idéia. 

Beijos e até a próxima.. s2

ps: A montagem dessa matéria foi produzida por Tatiane Xavier, mas as fotos foram retiradas da internet. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Amei o post! Eu trabalho com pallets o tempo todo e nunca tinha pensado em reciclagem....gostei muito das ideias que vc separou para mostrar aqui!
    Tb gostei muito do blog, em geral! parabéns!!!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lívia! Que bom que gostou =)
      Já pode fazer uma decoração bem legal!
      Beijos

      Excluir
  2. Querida, adorei essa ideia. Com certeza faria isso na minha casa! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa decoração com pallet, vou com certeza usar na minha casa.

    http://batomvermelhotf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Tais! Se fizer me manda foto para eu ver como ficou!
      beijos linda

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3