Image Map

Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que fazer com pouco dinheiro e papel contact

| |

O que fazer com pouco dinheiro e papel contact?


Olá Pessoal! Tudo bem?!

Então, hoje eu estava procurando inspirações na internet para me ajudar a deixar a minha casa mais a minha cara sem eu gastar muito.
Achei uma ideia PERFEITA que vai suprir o que eu necessito, me deixar feliz, deixar minha casa mais a minha cara e eu não vou gastar tanto.

Curiosaaas?!

Então, a dica é usar PAPEL CONTACT ou adesivo VINIL em tuuuudo. Sim, em TUDO! 
Nossa, eu não tinha ideia do que da para fazer com isso. Simplesmente amei por que posso deixar os móveis com cara de novos sem gastar muito, e posso deixá-los EXCLUSIVOS!!

Então, agora vou mostrar a vocês algumas idéias que eu vi na internet e achei super legal. Bora ver?!






E aí Gostaram?! Eu achei demais e resolvi adesivar uma mesinha de computador velhinha que eu tenho em casa. E o resultado final ficou assim:


Ficou muito amor né?!
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, e que sirva de inspiração para vocês também, e se fizerem em casa me mostrem!

Beijoooos e até a próxima!!


ps: Imagens retiradas da internet

2 comentários:

  1. Oláá!

    Passando por aqui pra dizer que estou de volta com o meu blog.
    Dá uma passadinha lá pra me visitar!
    Obrigada!

    Beijãão

    lary-silvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3