Image Map

Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tranças estilosas

| |

Tranças para todos os tipos de cabelo

Oi meus amores! Tudo bem?
Quem aí sabe fazer trança e acha super estiloso?
Olhando na internet encontrei vários modelos de tranças que podem deixar um look sem graça ficar "divo".

Eu acho lindo usar tranças diferentes, e dependendo do acessório que você coloca junto, fica super meigo e romântico.
Eu separei para mostrar a vocês alguns modelos que achei lindo e que combinam super, sem falar que é bem fácil para fazer no dia a dia.

Esse modelo de trança fica bem legal para ir em casamentos, formaturas ou algumas festas mais clássicas.

                         

Essa trança fica bem despojada e com um ar de ACORDEI ASSIM, LINDA! O nome dela é espinha de peixe.


 Fala sério a Kim Arrasa né?! Tudo nela fica bonito!


Nessa foto tem várias combinações de tranças que pode nos inspirar quando estamos sem nenhuma idéia de penteado. Serve também para aquele compromisso que você tem, e quer ir mais arrumada e com o look diferente.


Vi esse tutorial e não podia deixar de postá-lo. Achei bem charmoso e descontraído. Eu usaria para ir passear em algum parque, curtir mais a tarde e o por do sol.



E aí meus amores, gostaram? Espero que sirva de inspiração para vocês como serviu para mim.
Se fizerem, postem na página do blog (aqui) que eu quero ver como vocês ficaram.

Então é isso!

Super Beijo e até a próxima S2


ps: As fotos dessa matéria foram retiradas do Pinterest. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!

2 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3