Image Map

Pages

sábado, 19 de outubro de 2013

Unha da Semana

| |

Unha da Semana

Oi meu amores!! Tudo bem?
Como vocês puderam ver hoje mostro a unha da semana. Confesso que estou viciada em usar adesivos de unha, que por sinal eu mesma faço. Se vocês quiserem tutorial me digam nos comentários ok?.

E para essa semana eu preferi deixar minha unha "respirando", até por que vivo com esmaltes nela. Então eu decidi deixar 1 semana de cada mês sem esmaltar.
Mas para não deixar vocês sem dicas de unha, essa semana eu trago a unha da minha irmã.

                           


Como a unha dela estava bem curta, ela optou por um tom de vermelho, e para dar um charme a mais usou um adesivo meu.*--------*

Ficou um charme né?! Gostaram?
Então é isso, semana que vem tem unha minha.. todasgritam!!

Beijos Meninas e até a próxima! s2

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.

10 comentários:

  1. Oi Tati :D
    Amei suas unhas !
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda suas unhas :d
    beijos :g

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro unhas com filha única!! ta linda. :))
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...
    para receber sua visita
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Debora!
      Pode deixar que eu vou te fazer uma visita =)
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3