Image Map

Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Looks para trabalho

| |

Oi meus amores! Tudo bem?

Hoje venho com uma dica super legal para quem trabalha em lugares mais formais, tipo em escritórios, recepções por exemplo.
Nada mais justo do que ir bem arrumada para o serviço e além de tudo com um look bem confortável.
Eu sempre tive um certo receio de me vestir quando trabalhava em escritório, por que nunca sabia o que usar ao certo, como combinar as peças e tal. Então pesquisando muito sobre isso, eu achei um lugar que tem vários looks prontos com acessórios que podem nos inspirar em relação as cores e a combinação de peças. É super legal!



Como sei que na maioria das vezes quem trabalha em escritório fica a maior parte do tempo sentada, eu separei peças utilizando mais a calça, por que é bem mais confortável, combina com tudo e é uma peça coringa do nosso armário.Existem vários modelos de calças, a tradicional jeans, a flare, a calça mais social dentre outras.


Vocês podem notar que os sapatos combinam com esses looks, por que foi muito bem distribuído o tom de cores. Por exemplo, se você quer usar algumas peças com o tom mais neutro, invista em acessórios mais marcantes ou sapatos com cores mais "alegres". Com certeza vai ser um sucesso total.


Um detalhe para essa sapatilha e sapato de oncinha, eu sou super apaixonada em estampa de oncinha. Esses sapatos deram todo um toque especial nesses looks abaixo. É importante saber distribuir bem as cores e as estampas.



Confesso que o look que eu mais gostei foi esse aí de baixo. Achei super a minha cara, a combinação das cores, e o que falar desse sapato divo né?! Super combina com o look todo, tem um salto que não parece ser tão alto, é fechado, o que deve deixar os pés bem confortáveis. Creio eu que esses sapatos vendem na loja TUIN SAPATARIA, mas não posso afirmar se eles tem loja online, vocês podem obter informações aqui. Então se vocês quiserem, podem dar uma olhada lá.



Gostaram?Me digam nos comentários qual o look que vocês usariam. Eu amei todas as combinações. A pessoa que combinou essas peças tem um super bom gosto.

Espero que vocês tenham gostado, e vou adorar saber o que acham nos comentários!

Beijos e até a próxima! S2

ps: As imagens dessa postagem foram retiradas do Pinterest/Tuin Sapataria. Neste link aqui. Obrigada!


16 comentários:

  1. Adoreiiii as dicas flor *-----------*

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada look mais bonito que o outro...ADOREI :D
    Seguindo flor..

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thati.. São lindos mesmo né?!
      Beijos e estou te seguindo também <3

      Excluir
  3. Lindo look adorei,flor acabei de te enviar o email com o orçamento que me pediu.
    BeijosssssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
  4. Uma mais lindo que o outro, ameii <333
    Beijos
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii lindaaaaaaaa =)
    Adorei o seu blog, suas fotos são muito bonitas, e bem criativas, adoro fotos, adoro fotografar e reparo muito nisso, e os seus post's bem produzidos, tá de parabéns!
    Aliás, meus posts favoritos são de looks' haha, adorei esse seu post ;)
    A pouquíssimo tempo fiz o meu blog, e vim aqui deixar o link e pedir para que se você possa visita-lo, e se possivel tbm divulgar por favor rss'
    .. http://jujulianabrasil.blogspot.com.br/
    Desde já, muito obg, e mais uma vez tá de parabéns hein linda, beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ju.. Muito obrigada! Que bom que você gostou.. Pode deixar que vou te fazer uma visita :)

      Excluir
  6. uau amei cada look,adoro óculos ,quero todos
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,Eu não trabalho em ambiente tão formal assim, mais já trabalhei e lembro que na época ficava perdida em como me vestir bem sem sair do formal e elegante...e além do mais o que procuramos e bom preço. ficou muito bom esse post, beijinhos tem post novo la no blog da uma passadinha , beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2013/10/tendencia-destroyed-ou-detonado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava super perdida Val.
      Obrigada pela visita!
      Pode deixar que vou no seu blog <3

      Excluir
  8. Um mais lindo que o outro! Os meus preferidos são os 5,6,8. Esse vestidinho azul é um arraso, mas acho que para trabalhar com ele deveria ser em uma lugar bem chique!
    Se eu trabalhasse em um lugar tão formal assim, com certeza me vestiria assim.

    Ótimas dicas!
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3