Image Map

Pages

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como usar blush certo...

| |

Oi meu amores!! Tudo bem?

Eu vejo muita gente usando cores de blush muito forte, esquecendo de esfumar, e acho que para quem gosta de se maquiar todos os dias, é uma dica super legal aprender como se deve usar ou não.
Quem nunca errou não é verdade? Não estou aqui para criticar e sim para ajudar quem tem dúvidas sobre como aplicar melhor o blush.

Umas dicas bem legais que podem ajudar muito vocês são:


  • Evite se maquiar em lugar com pouca iluminação, pois as vezes pouca luz não ajuda muito, então a gente acaba carregando mais nos produtos e quando vai para um local de boa iluminação pode ficar parecendo uma palhacinha. Então quando não se tem uma iluminação legal, MENOS É MUITO. Daí depois é só ir retocando a make e assim evitar um desastre maior.
  • Outra dica legal é ir construindo camadas com o blush, e ir esfumando beeeeeem. Quando você achar que está bom de esfumar, esfume mais um pouco, e assim ficará bem sutil a cor do blush.
  • Uma coisa que todo mundo esquece é que o blush não é para ficar com bochechas de palhaço e sim para dar uma corada na pele, para dar um ar de ACORDEI ASSIM ou ESTOU COM O BRONZEADO EM DIA.
Abaixo mostro o que NÃO SE DEVE FAZER:


Até as nossas queridinhas erraram né. O importante é NÃO permanecer no erro.

Eu vou dar umas dicas sobre a tonalidade que deve ficar, e não exatamente de cores, pois as vezes você tem um blush que gosta muito e por não saber aplicar, acaba errando na tonalidade.

Tonalidade em peles claras:


Tonalidade em peles Morenas:



Tonalidade em peles Negras, embora eu ache que o que fica mais bonito em pele negra não é o blush e sim o iluminador:


E aí amores, gostaram? Prometem que nunca mais vão sair por aí parecendo que tomaram uma chinelada na cara? haha.. 

Espero que vocês tenham gostado e que de alguma forma eu tenha ajudado alguém.

Beijoooos meu amores e até a próxima!! s2


ps: As fotos desse post foram retiradas do Pinterest, mas as montagens foram feitas por Tatiane Xavier. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!


7 comentários:

  1. pessoal exagera no blush, opskopks
    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blush é uma coisa bem fácil de errar na make, por isso prefiro usar pouco, só para dar um ar de saudável mesmo.
    beijos! sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Fabricia.. Antes usar pouquinho e ir retocando do que exagerar e ficar parecendo o patati patata né?

      Beijos

      Excluir
  3. "Até as nossas queridinhas erraram né. O importante é NÃO permanecer no erro." Haha, verdade! E erraram bonito! Mas, todo mundo erra mesmo..
    Nunca me arrisquei a passar ele mas, agora vou tentar pra ver como é que sai..
    Bjinhos!
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro Lu.. Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog =)

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3