Image Map

Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Trend: Prints Tropicais

| |

Trend: Prints Tropicais

Oi meu amores! Tudo bem?
Quem aí está se preparando para o verão? 
Com o verão chegando, nada melhor do que se jogar em estampas bem alegres e divertidas. O verão é aquela estação de você apostar nas cores mais alegres e vivas. 

No verão 2014 a Tendência Prints tropicais vêm com tudo, que são nada mais nada menos que estampas de animais, flores, frutas e tudo que envolve a  praia.

moda
                                                                                                                               Imagens: Pinterest
 Então se joga nas cores é SUCESSO. Só tome bastante cuidado na combinação de cores. Tem que saber jogar as cores para não sair por aí parecendo um arco íris ambulante né?!


moda
                                                                                                                                  Imagens: Pinterest
Uma dica bem legal é combinar as estampas com cores neutras, ou até mesmo com tons mais discretos, assim você chamará atenção para as estampas, deixando o look mais divertido.

moda                                                                                                                 Imagens: Pinterest
Várias lojas de departamento já estão vendendo algumas peças da coleção verão 2014.
Abuse dos acessórios mais praianos, que com certeza vocês vão abalar nessa estação.

E aí meninas, gostaram? Usariam? Eu particulamente estou amando e não vejo a hora de adquirir algumas peças.

Beijos e até a próxima!!! S2


ps: As fotos dessa matéria foram retiradas do Pinterest. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!

6 comentários:

  1. Poxa, essa tendencia vai vir contudo, já quero aderi-la rs, demaiis >.<

    xoxo


    http://barbiedinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as estampadas para a primavera/ verão.

    Gosto de abusar das cores.

    Adorei o post e obrigada por comentar no meu blog tb já estou te seguindo e curti sua fanpage.

    Bjs.

    Barbara
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Barbara! Eu adorei seu blog e agora sou sua seguidora assídua .. Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Lindos hj eu vi algumas coisas na C&A , beijinhos seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3