Image Map

Pages

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha Kabuki Macrilan

| |

Kabuki da linha Profissional da Macrilan

 Ei Pessoal! Tudo bem?!
Hoje venho falar sobre os famosos do momento que são os KABUKI'S DA MACRILAN da linha professional. Como vocês devem ter ouvido falar por aí, esses pincéis são semelhantes aos da Sigma, só que beeeeeeeeeem mais baratos e com a qualidade semelhante.

Muita gente estava reclamando sobre os pincéis da sigma, pois além de serem beeem caros, ainda estavam sendo taxados no Brasil, então não estava compensando muito pois o valor final saia beeem mais caro. Eu nunca tinha visto ainda um pincel com a qualidade tão boa quanto ao da Sigma. Mas graças a outras empresas que investiram mais em qualidade, hoje temos vários modelos no mercado.

E os Kabuki's da Macrilan agora estão PERFEITOS, a qualidade dos pincéis da linha professional é indescritível. Eles simplesmente arrasaram.

Na minha cidade foi um pouco difícil de eu achá-los, mas tem várias lojas online que vocês podem encontrá-los. Eu ainda quero adquirir a linha toda que é BABADO, mas consegui achar os que eu mais queria.
O preço gira em torno de R$15,00 a unidade, mas vocês encontram em sites que fizeram kits, aí fica mais barato ainda.Não é PERFEITO?

Então os pincéis que eu adquiri foram essas fofuras abaixo:

macrilan

Macrilan

Macrilan
Se joga pessoal. O produto realmente é muito bom e bem firme o que nos possibilita um resultado mais preciso.

Eu amei, e vocês já tem?

Beijos e até a próxima!

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.

33 comentários:

  1. Muito bom saber que o produto é bom! Adorei a dica!!!

    Vem conhecer meu blog:
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um produto bom e barato July.. E que blog lindo o seu heim.
    Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi maravilhas dos pincéis dessa marca. Aqui em portugal é dificil de achar.
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sara que pena.. mas com certeza deve ter alguma lojinha que entrega aí.. Eu achando aviso a você tá!

      Excluir
  4. Oi Tati tudo bem?
    Adorei eu estou loukinha para testar esses pinceis.
    Beijos linda e ótimo final de semana

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita no blog :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lilian, Testa sim. Eles são perfeitos ;).
      Adorei meu achado no seu blog, aonde comprar meu Light Blue ..
      Ebaa..
      Obrigado pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  5. Olá Tati, conheço e uso também esses pinceis. Creio que não perdem em nada para outras grandes marcas.. aliás, em relação a outras nacionais, sai na frente disparado! E os meus, já tenho/uso há meses e até agora estão em perfeitas condições :) Um arraso mesmo!

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Arraso né Ana .. Eu amei a qualidade dos pincéis.. Já quero a linha toda!

      Excluir
  6. Tatiane minha linda!! Eu tenho um kit desta marca são realmente maravilhosos. Amei sua resenha ficou perfeita beijus querida :)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vim agradecer a sua visita no meu blog, e te seguindo ctz adorei o seu blog
    ....
    http://confissoesdavidaadulta.blogspot.com.br/
    bjos da Je

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jé. Obrigado! Seu blog tem um conteúdo bem bacana. Adore ;)

      Excluir
  8. Oi Taty amei a resenha dos pincéis ,são perfeitos ...claro que seguindo e aproveitei a viagem para curtir seu blog,aparece mais vezes bjs

    ResponderExcluir
  9. affz que resenha maravilhosa, adorei.
    http://atrevidinhastar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado =)
      Achei bem legal a idéia da agenda..
      Acho que eu vou aderir :)

      Excluir
  10. Amei, bem profissionais, precisando de uns destes !

    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  11. Verdade Tati, essas réplicas são ótimas! Nós temos alguns dessa marca.

    Beijinhos :)
    ascarus.com

    ResponderExcluir
  12. Super fofo este kit de pincéis! Amei!!
    Super seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei flor todos...
    seguindo seu blog
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já vi várias resenhas falando bem desse pincel ainda não testei.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a compra lulu!
      Sem falar que são bem em conta.
      Bjs

      Excluir
  15. nunca tinha ouvido fala nessa marca ;o, mas parece ser boa =3

    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Alê?
      É super famoso essa marca, e vale super a pena os pincéis =)

      Excluir
  16. Gostei da resenha flor, amo essas pinceis da Macrilan, são muito bons..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  17. Adoro resenhas.

    Meu cantinho Nega Louca espera por você novamente
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AAH eu preciso D: , já estava querendo mt esses pinceis mas não sabia que a macrilan tinha lançado, vou comprar certeza ! obg pela dica serio , era mt oq eu procurava haha beeijos
    http://pequeno-relicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Sera que me pode dizer se conhece alguma loja que venda esta marca em ou para Portugal?
    Mil beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona
      Poxa, infelizmente eu não conheço nenhuma loja que entregue aí =\

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3