Image Map

Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Descubra quem são os fornecedores das Lojinhas por encomenda.

| |

Descubra onde comprar maquiagem barata

Ei Pessoal! Tudo bem com vocês?!
Vocês já devem ter notado pelo título, que hoje esse post se trata de: ONDE AS LOJINHAS COMPRAM SEUS PRODUTOS??

Muita gente ainda não sabe, e acaba comprando nessas lojinhas e pagando um preço absurdamente caro por um produto que não custa nem a metade do preço. Eu confesso que vivia me perguntando sobre isso, mas pesquisando na internet achei um site INCRÍVEL que vende de tudo, e por um preço super bacana.

Muitas das lojinhas online, colocam produtos a venda com um preço super acima do normal, e sob encomenda ainda. O que eu quero dizer, é que vocês encomendam um produto na lojinha, pagam mais caro, e ainda esperam o mesmo tempo de entrega que esperariam se comprassem no LUGAR CERTO e pelo PREÇO JUSTO.

Sabe aquelas paletas famosas que todas as blogueiras têm e super indicam para vocês?! Então, não custam mais que R$30 reais. Ou aquele kit de pincéis maravilhosos para pele, que normalmente são vendidos por mais de R$80 reais e na verdade custam menos que R$30.

Sabe aonde vocês acham isso? No site ALIEXPRESS (aqui).
Nesse site vocês encontram uma infinidade de produtos, com preços super acessíveis. E o melhor de tudo é que vocês NÃO precisam ter cartão de crédito. O site oferece a opção de você pagar por boleto bancário ou depósito em conta. Isso é demais né?!
Não se preocupe se você não sabe inglês, no próprio site tem a opção de traduzir para português e converter os valores para a sua moeda de origem.

Abaixo eu tirei um print (Desculpe a qualidade das imagens)de algumas coisas que eu sei que todo mundo procura para comprar:


Uma DICA legal para vocês é pesquisarem BEM antes de fechar uma compra. Pesquisa as qualificações do vendedor, a resenha das pessoas que já compraram com ele,e dê preferência para quem tiver mais medalhas ou diamantes =)

Outro fator SUPER LEGAL é que na maioria dos vendedores o FRETE É GRATIS para o Brasil, e o tempo de espera é de 15 a 50 dias. Mas se você não quiser esperar isso tudo pode entrar em acordo com o vendedor e pagar outro frete.

Gostaram pessoal?! Eu fiz esse post mais para ajudar vocês, pois eu sei que muita gente ainda não sabe sobre isso.

ps: Não quero desmerecer quem tem loja online. Esse post foi simplesmente para ajudar quem sonha em ter seus produtinhos e não tem condições de pagar preços tão altos.

Então, é isso. Espero que tenham gostado e até mais!

Beijooos S2


16 comentários:

  1. Amei as dicas, vou olhar os produtinho do Aliexpress!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal seu post. Li de verdade viu!? rs

    Passa lá no meu cantinho

    http://meninabunitafashion.blogspot.com.br/ : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raimara =).
      Pode deixar que vou fazer uma visitinha =)
      Bjs

      Excluir
  3. Não acreditooo ! ! ! Eu vou entrar neste site já ! ! !
    Adorei a indicação ! ! !
    Beijoksss

    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena Carolina..
      Eu já fiz várias comprinhas nele e os produtos chegarem intactos =)
      Beijos

      Excluir
  4. Estou de boca aberta, já estou lá no site conferindo tudo o que você disse, necessito desses produtos, até porque é como você disse, muitas pessoas estão vendendo por muito mais do que realmente custa, super me ajudou.
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei de boca aberta Tá.. O preços são incríveis. Vale super a pena!

      <3

      Excluir
  5. Ei Denise. Claro que fiz! .. É super seguro, já chegou umas maquiagens e pincéis que eu comprei, só estou esperando chegar o resto que comprei recentemente para fazer um vídeo para vocês.

    ResponderExcluir
  6. poderia mostra como fazer o cadastro tipo um passo a passo, bjoos adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Denise. Claro! Vou fazer sim esse post. Só estou esperando mais uma coisinha chegar e faço viu. É super fácil comprar nesse site porque ele traduz para o português <3 Fica de olho no blog que jájá faço esse post com as comprinhas <3 Beijos

      Excluir
  7. O Ali é ótimo. Mas quem compra nele tem que ficar atenta para o fato de que os produtos são falsificados. Nunca comprei maquiagem no Ali, mas pincéis, bijouterias... é tranquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati..
      nem todos os produtos do Ali são falsificados, mas na maioria sã sim.
      Por isso que tem que pesquisar bastante ..
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3