Image Map

Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tag Complete a frase

| |

Oi meus amores! Tudo bem?

Então eu fui tagueada pela linda Tuane Tagava do blog Miss Perfection . E achei super bacana as perguntas, e resolvi responder já que ela me indicou.

A tag consiste em completar as perguntas com a minha opinião, sobre o que eu acho de amizades, sobre o mundo, o que eu acho das pessoas e muito mais.

Então, se você gostou das perguntas e quiser responder, responde lá e me diz depois ok?
As perguntas são:


  • O mundo seria mais feliz se: As pessoas parassem de cuidar da vida dos outros e cuidassem mais da sua. E cada um fizesse a sua parte de acordo com a sociedade. Assim com certeza viveríamos em um mundo melhor.
  • Uma amizade é realmente importante quando: Quando é verdadeira, quando não te cobra nada, quando te ajuda quando você precisa, quando fala coisas que você não quer ouvir, mas precisa. Quando sem você pedir nada faz alguma coisa por você. Quando você fica um tempo sem se ver, e quando se reencontra não muda nada. O amor continua o mesmo.
  • Paciência e tolerância para mim: Algo super importante, mas que muitas vezes pode ser usado para te fazer de besta. Então seja paciente e tolerante com alguém que realmente mereça.
  • Acho que as pessoas mais humildes: São pessoas amorosas, mas que nem por isso deixam de viver ou de ter alguma coisa.
  • Quando os dias amanhecem nublados eu: Tenho vontade de ficar só deitada debaixo de um edredom, assistindo filme com o amor.
  • Uma qualidade indispensável nas pessoas é: O amor ao próximo, a compaixão e fidelidade. Não dá para ser só um, por que um sentimento desencadeia o outro =)

Então é isso pessoal. Eu espero que vocês tenham gostado.

E quem quiser responder, vou adorar saber o que vocês acharam dessas perguntinhas! Vou indicar a JessicaMakems do blog JessicaMakems ..

Beijooos e Obrigado Tuane por me indicar!

Até a próxima =)

4 comentários:

  1. super concordo com a frase de paciência e tolerância, opksopks

    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas concordo com quase todas, só sou um cadim mais animada no frio ;)
    beijos e obrigada por responder a Tag...
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3