Image Map

Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Unha da Semana com Adesivos de Unha

| |

Decoração de Unhas

Ei Pessoal! Tudo bem?
Hoje venho mostar a vocês a unha da semana. Confesso que não estava muito inspirada, mas mesmo assim fiz as unhas. Afinal temos que andar com as unhas bem apresentáveis né?

E para esta semana eu escolhi um esmalte mais brilhoso e de cor azul, que foi o CANTOS DAS ÁGUAS PEROLADO da Blant Colors. Eu confesso que gosto bastante dessa marca, tenho vários esmaltes da marca pois a qualidade é excelente. E para compor mais a unha, eu escolhi um modelo de película que eu mesmo fiz. (Se quiserem posso ensiná-las a fazer, me peçam nos comentários).

Vamos ver como ficou?

Para essa unha, apliquei duas camadas do esmalte, mas com uma camada já fica bem forte a cor.


Unha decorada
Unha Decorada
Unha Decorada



E aí, vocês usariam? Me contem nos comentários o que acharam. Eu AMEI!!

Unha decorada

Beijoos Lindonas! S2 S2

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.


Um comentário:

  1. Olá! Estou seguindo seu blog, muito lindo, te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    Bjs..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3