Image Map

Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Diy Almofada Chanel - Faça você mesmo

| |
Oi amoreeeeeeeees, como vocês estão?

Estou tão feliz que estou conseguindo postar os dois vídeos na semana. Para quem ainda não sabe eu posto vídeos no YOUTUBE toda Terça e Sexta. Estou pensando em postar 3 vídeos por semana, mas é algo ainda a ser analisado por falta de tempo mesmo. 

Recadinho dado, e o vídeo de hoje é super glamouroso... hahahaha. Eu ensino a vocês como fazer uma almofada da Chanel. Fala sério, é chique demais né gente.

É um passo a passo mais demorado por que compartilhei todos os detalhes com vocês.
Então, vamos ver como fazer essa almofada super fofa e rica?
Tatiane Xavier

Aaaaaaain, estou apaixonada por ela. Quero fazer uma branca com a escrita em preto. O que vocês acham? Agora que eu fiz essa almofada, já quero mais umas quinhentas (exagerada pouco né?) hahaha.

Diy Almofada Chanel Tatiane Xavier



Espero muito que vocês tenham gostado. E se quiserem que eu grave algum vídeo é só me deixar escrito nos comentários ok?
E abaixo eu deixei o molde da logo da Chanel para vocês salvarem.

Almofada da Chanel Faça você mesmo

Super Beijo e até a próxima!

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3