Image Map

Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Diy Moldura em forma de Óculos de Coração

| |

Oi amoreeeeeees! Tudo bem com vocês?

Há alguns dias atrás eu estava assistindo um vídeo da Taci em que ela mostrava as últimas comprinhas e presentes. E quando ela mostrou um porta retrato em forma de óculos eu pirei querendo.Procurei na internet até não aguentar mais e não achei para comprar.

Como vocês sabem que eu não descanso até conseguir o que quero, resolvi então eu mesma fazer o meu quadro em forma de óculos. A parte mais legal disso tudo foi que eu ousei bastante, fiz o quadro em formato de óculos de coração, do jeito tradicional, em forma de estrela. Literalmente pirei nas opções que eu podia fazer.

Compartilhei tudo com vocês, e principalmente com a Taci, para mostrar a ela o quanto ela me inspira na hora de gravar meus vídeos de Faça você mesmo.
 Então vamos aprender como fazer essa fofura? Vocês irão amar.

Diy Faça você mesmo moldura de quadro em forma de óculos

Molde para baixar

vetor oculos Tatiane Xavier

vetor oculos Tatiane Xavier

Ficou muito fofo, estou encantada e realizada agora com tantas molduras fofas.
Moldura de quadro em forma de óculos

O que vocês acharam? Aprenderam o passo a passo certinho?

Super Beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

2 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3