Image Map

Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O que eu mais gosto de fazer no meu blog

| |
Oi amoreeees!

Recentemente eu parei para refletir sobre como iam as coisas no meu Blog, estava analisando o que valia a pena ou não fazer no blog. Até que isso tudo me fez refletir sobre algumas coisas, e consequentemente isso virou um post para vocês.

A minha dúvida era o que fazer no meu blog? O que eu mais gosto de fazer no meu blog? Por que eu tenho um Blog?

Tatiane Xavier

São tantas idéias que passam pela nossa cabeça que pode acontecer de nos deixar confusa sobre isso. As vezes a vontade de querer abraçar o mundo de uma vez atrapalha bastante no andamento dos planos em geral. E isso estava acontecendo comigo. Eu queria falar sobre tudo ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo não falava sobre nada. hahaha Vai entender cabeça de mulher né?

Depois de pensar muito sobre tudo isso aqui, sobre essa vida na Internet em geral, se você me perguntar: 

O que eu mais gosto de fazer no meu blog e Canal do Youtube

Eu agora com certeza vou saber responder essa pergunta para vocês. 
Um dos fatores que me fez perceber o que eu gosto de fazer no meu blog foi analisar 3 pontos específicos:
  • O que eu sempre deixava para fazer depois e nunca fazia.
  • O que eu estava fazendo com mais frequência.
  • E qual o feedback de vocês.
Depois de analisar essas três perguntas, eu percebi que eu AMO falar sobre decoração, Faça você mesmo, Resenha de Produtos. Amo falar de tudo isso que eu falo no Blog. E o que estava acontecendo comigo era a falta de organização. Sim! eu deixava para fazer as coisas tudo de uma vez, e acabava me atrapalhando toda.

Mas agora tudo isso mudou, o blog e Canal no Youtube ganharam agendas, e assim eu consigo me organizar melhor e falar sobre tudo isso que eu falo aqui: UNIVERSO FEMININO.

Ufa! Quanta confusão. Mas agora estou feliz com o feedback que estou recebendo, e mais empolgada para gravar vídeos e fazer vários posts incríveis para vocês.

E vocês, o que preferem ver aqui no Blog? Alguma dica ou sugestão de vídeo?

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3