Image Map

Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Perfume favorito : Dolce Gabbana Light Blue

| |

Um dos perfumes que eu mais amo na vida é o Dolce Gabbana Light Blue 100 ml, por mim podia existir ele em litros (a loka), por que eu sou extremamente apaixonada pelo cheiro dele. Se você não sabe ainda sobre qual perfume eu estou falando, leia esse post resenha sobre ele até o final, que eu tenho certeza que você vai sair daqui correndo querendo comprar um Dolce Gabbana Light Blue também.

D&C Light Blue Resenha por Tatiane Xavier

De acordo que a descrição no site da Sephora :  O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. 
Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Eu acho esse perfume super usável para o dia a dia, ele tem um cheiro super marcante. Daquele tipo de perfume que você passa um pouco e dura o dia inteiro. Sem falar que deixa o rastro do cheiro por onde você passa. Eu amo amo ele!
O único ponto negativo desse perfume, é o preço que ele custa no Brasil, fora isso se joga que é sucesso.

Onde encontrar o Perfume Dolce e Gabbana Light Blue: 

Sephora: R$299,00 50Ml

Super Beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

2 comentários:

  1. Hum, que perfume lindo, eu conheci seu blog por um vídeo no you tube. Uma graça, vou seguir.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3