Image Map

Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Faça você mesma Capinha de celular - iphone | Tatiane Xavier

| |

Oi meus amooooooores..

O vídeo de hoje está super brilhante. Eu estava super enjoada das minhas capinhas de celular - iphone, e não queria gastar mais dinheiro com isso. Então eu tive a super idéia de reciclar as minhas capinhas de iphone. E foi isso que eu fiz, no vídeo de hoje eu compartilho com vocês como vocês podem adquirir uma capinha de celular nova, sem gastar praticamente nada. Você só precisa da capinha velha, cola, glitter e assistir o meu vídeo.. hahaha

Vamos assistir e aprender?


Eu ameeeeeei o resultado, ficou incrível e super brilhante, além de estilosa. Gostaram?
É super fácil fazer, a única parte chata é ter que esperar secar, mas fora isso é incrível ter uma capinha novinha em folha. E o melhor, feita por você mesmo.

Tatiane Xavier

Espero muito que vocês tenham gostado, e se quiserem que eu faça algum vídeo em específico, é só me dizer nos comentários ok?

Super beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3