Image Map

Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vlog do meu dia

| |

Oi amoreeeeeeeees, como vocês estão?

Quinta feira eu tinha que resolver bastante coisa aqui de casa, ia no cinema assistir o filme Busca Implacável 3, tinha que ir também na loja de móveis em mdf, que eu falei com vocês em algum post ou vídeo anterior que é muito barato.

Sem falar nas coisas que eu fui fazendo no decorrer do dia. Compartilhei tudo com vocês, espero que gostem.

Vamos assistir?

Cinema Praia da Costa, Pastelonça, Andando de Patins, Praia de Itapuã, Q arte Mdf e muito mais...


Tatiane Xavier Youtube

Uma coisa que eu amo fazer a noite é andar de Patins, vocês também andam? Foi um dia muito legal, espero que vocês tenham gostado de passar esse dia comigo. Estou querendo introduzir mais vlogs na programação do meu Canal no Youtube, o que vocês acham?

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3