Image Map

Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha Corretivo Yellow da Mary Kay

| |
Recentemente eu comprei o corretivo yellow da Mary Kay e ao testar, fiquei apaixonada pela qualidade e fixação do produto. Ele é indicado para quem tem olheiras muito fortes sabe, mais roxa, azul. Eu não tenho tanta olheira assim, mas mesmo assim esse corretivo fez milagre na minha vida...hahah Não largo mais. E é por isso que hoje venho fazer a resenha desse produtinho maravilhoso para vocês.
Post Revenha Corretivo Mary Kay Tatiane Xavier

A cobertura dele é bem potente, e é super fácil de espalhar na pele. Sem falar que uma gotinha do produto rende um absurdo. 
Post resenha corretivo Yellow Tatiane Xavier

Logo abaixo eu dei um zoom na foto para vocês verem melhor como ficou minhas olheiras.
Na primeira foto estou com a pele sem produto nenhum. Nas segunda foto com uma camada somente de corretivo. E na última foto a pele já finalizada.

Antes e Depois da Aplicação - Corretivo Yellow Mary Kay

Melhor corretivo amarelo Tatiane Xavier

Além desse corretivo "esconder" as olheiras, ele dá uma iluminada incrível na pele.

Antes e Depois da Aplicação - Corretivo Yellow da Mary Kay

Post resenha do melhor corretivo Mary kay Tatiane Xavier

Eu gosto de aplicar ele antes da base, e se precisar, depois de aplicar a base também. O corretivo custa em média R$35 reais e vocês podem encontrar com qualquer consultora Mary Kay, mas eu comprei o meu aqui.
O que vocês acharam? Já usaram esse corretivo? Vale super a pena, ainda mais para quem tem olheiras muito fortes, pois pode ir construindo mais camadas. No meu caso eu só apliquei uma camada.

Então é isso meus amores. Essa foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado. Super Beijo e até a próxima.


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3