Image Map

Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

4 soluções para poros dilatados

| |
Sabe quando você se olha no espelho e percebe que está com os poros dilatados e não sabe o que fazer? Então o post de hoje é para indicar para vocês 5 dicas e soluções para poros dilatados.
Uma coisa que me incomoda bastante é na hora de fazer a maquiagem e eu percebo aqueles "furinhos" indesejados, e na correria acabo "deixando pra lá", um erro que ninguém deve cometer. 

Mas eu pesquisei melhor sobre o assunto e vou mostrar para vocês 5 dicas que tem dado certo comigo.
Nunca esprema espinhas
Eu sei que isso é uma coisa praticamente impossível de conseguir, mas tente. Isso já vai dar um bom resultado na sua pele, sem falar nas marcas no rosto que você irá evitar. A mistura de sebo com células mortas que saem pelos poros protege sua pele de bactérias, vírus, além de vento e chuva. Algumas vezes, entretanto, quando o poro está obstruído e o sebo com células mortas tenta sair e não consegue, resulta em acne (dilatação e inflamação do poro).

espinhas
Limpe e tonifique a pele com frequência e não durma com maquiagem no rosto
Manter a pele limpa é fundamental. Lave o rosto duas vezes por dia, uma de manhã e outra a noite, usando um sabonete com ácido salicílico. E o principal NÃO DURMA COM MAQUIAGEM. Eu sei que na hora do cansaço a coisa que menos queremos é retirar toda a maquiagem. Isso já aconteceu comigo e acontece. Mas sabe o que eu faço para retirar a make? Já penso logo que se eu não o fizer, posso amanhecer com uma espinha horrenda no rosto. E não queremos isso né?

evitar poros dilatados
Aplique máscaras de argila verde e branca na pele
Aplique máscaras faciais de argila verde e branca. Elas reduzem a oleosidade da pele sem descamar e melhoram os poros.


poros dilatados
Converse com o seu dermatologista
Se os poros dilatados te incomodam muito, a dica mais importante é ir ao dermatologista, por que na verdade só ele irá te indicar algo que realmente vai funcionar na sua pele. Além disso, existem alguns tratamentos estéticos específicos para o problema - como os que são feitos com luz pulsada, lasers fracionados e peelings químicos. Então vale super uma visita ao dermatologista.

Produtos que ajudam a melhorar o aspecto de poros dilatados


Guia do primer

  • Se você ainda não sabe o que é primer e para o que serve, tem um post AQUI super detalhado sobre esse assunto. Correcting Serum, Clinique : Com textura bem fininha, promete reduzir a aparência dos poros em até 58%, em apenas duas semanas. A marca também conta com hidratante e primer para o problema. Preço R$ 169,00
  • Creme Pré-Maquiagem The POREfessional, Benefit: Antes da maquiagem, aplique na pele com os dedos e capriche em regiões mais problemáticas. Vale levar o produto na bolsa para retoques ao longo do dia. Preço R$ 117,00
  • Primer facial para poros dilatados Contém 1g: sua fórmula livre de óleo e com microesferas de sílica proporciona uma sensação única de conforto através de um toque macio e aveludado à pele. Preço: R$ 81,00.

E você, tem poros dilatados?Faz algum tratamento para evitar os poros dilatados? 

Me digam nos comentários.
Super beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3