Image Map

Pages

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Faça você mesmo Almofada do Mickey e da Minnie

| |

Hoje eu estava bem indecisa sobre o que fazer de legal para vocês. E como estou na vibe de decorar o meu apê e deixar ele bem colorido e a minha cara, resolvi ensinar vocês a fazerem uma almofada super linda do Mickey e da Minnie. Vocês devem ter observado que eu sou a doida das almofadas né? hahaha É que realmente eu amo amo almofadas de vários jeitos e cores, ainda mais se elas forem fofinhas assim.

Recentemente eu ensinei a fazer a almofada do Whatsapp, para aprender a fazer CLIQUE AQUI, e ensinei também a fazer uma Almofada super diva da Chanel, para aprender a fazer CLIQUE AQUI.  E hoje compartilho com vocês o passo a passo de como fazer almofada do Mickey e da Minnie.

Como fazer Almofada do Mickey e da Minnie - Passo a passo

Tatiane Xavier



Ficou muito fofa essa almofada gente, estou in love com elas. Em breve mostro a vocês onde estou colocando essas almofadas fofas que ensino vocês a fazerem. Vocês podem usar essa almofada na decoração da sua casa ou até mesmo fazê-la para dar de lembrancinha em festa de aniversário. Não é demais?!
Tutorial no Youtube

Gostaram? Qual almofada vocês querem aprender a fazer? 


Materiais necessários:

  • Feltro ou Pelúcia na cor Preto, Branco e Vermelho
  • Cola Quente
  • Tesoura
  • Régua
  • Algum objeto em círculo (vários tamanhos)
  • Enchimento de almofada (espuma ou manta)
INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3