Image Map

Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Diy Como fazer almofada do WhatsApp

| |

Oi amoreeees! Tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje está super criativo, ensinei para vocês o passo a passo de como fazer a almofada do WhatsApp, ou qualquer outra rede social que vocês queiram, pois o processo é o mesmo.

 Então para aprender a fazer essa almofada é só assistir o vídeo:




Ficou muito fofo na minha decoração, estou tão apaixonada por elas, que resolvi fazer de todas as redes sociais e compartilhar tudo com vocês. Querem?

Rede social whatsapp

Gostaram? Qual rede social vocês querem que eu ensino a fazer?

Baixe o ícone do Whats app

Almofada do Whatsapp

Super Beijo e até a próxima.


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

6 comentários:

  1. que coisa mais fofa *-* eu quero fazer uma pra mim do instagram acho tão lindinha.
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mary.
      Em breve foi fazer uma do instigaram também.
      Beijão

      Excluir
    2. Olá, adorei essa ideia, estou em casa com meu filhote e não tenho nada pra fazer, gostaria de fazer para vender, esse tema ta super em alta né, me tire uma duvida esse molde ai do whatsaap não é muito pequeno? Qual é o tamanho das suas almofadas? vc tem outros moldes dos temas do whatssap beijos adorei seus videos.

      Excluir
    3. Olá Débora. O molde que eu usei foi justamente esse. Vc vai aumenta-lo na hora de imprimir. Eu imprimi ele do maior tamanho que cabe em uma folha a4. Mas se vc tiver folhas maiores é so configurar de acordo. Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
  2. Amei o tutorial *u* vou correndo fazer a minha almofadinha.

    beijos,
    www.dayanemarcelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Day.
      Faz sim, não esquece me mostrar no instagram @thattyxavier.
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3