Image Map

Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Decoração - Faça você mesmo

| |

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de falar sobre dicas de decoração e faça você mesmo aqui no Blog. Para quem ainda não é inscrito no meu canal do Youtube (se inscreva aqui), talvez não tenha visto alguns vídeos de faça você mesmo que eu ensinei por lá. Então o post de hoje é um resumão de tudo que eu ensinei o passo a passo para vocês em vídeo.

Para começar, compartilho com vocês o vídeo mais acessado do meu canal que é como eu ensino a fazer uma bandeja espelhada para vocês usarem na penteadeira, na decoração da casa ou até mesmo em aniversário.




 Depois desse vídeo super bombado no Youtube eu ensinei a fazer outra bandeja espelhada.

Como fazer bandeja espelhada para perfumes e decoração

Como fazer letras 3D para decoração



Como fazer quadro de flores 3D

Decorando letras 3D

Decorando com quadros na parede - Baixe os pôsters aqui 

Faça você mesmo árvore Luminária da Imaginarium - Inspired

Como fazer cortina de coração

Como fazer almofada sem costura da Chanel

Como reciclar potes de vidro de geléia

Como fazer quadro em forma de óculos de coração

Como fazer almofada do Whatsapp sem costura


Gostaram? Aqui tem várias dicas legais que com certeza irá deixar a sua casa mais bonita. Todos os materiais desses vídeos são super baratos e a maioria eu sei que vocês tem em casa. A parte legal é que você mesmo pode fazer o seu item de coração, e sem gastar quase nada de dinheiro.

Qual dica de decoração vocês mais gostaram?

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3