Image Map

Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Como editar vídeos no Imovie | Dicas e Tutorial

| |

Eu sempre recebo perguntas por email, facebook e youtube do tipo: 

Como você edita seus vídeos? Qual editor de vídeo você usa? Seu editor de vídeo é pago? Você pode fazer um tutorial ensinando a editar vídeo? Você usa o Imovie? Tem como baixar o Imovie?

Então resolvi atender o pedido de todos vocês e compartilhar como eu edito todos os meus vídeos. Antes de começarmos, quero deixar claro que vou ensinar para vocês a forma que EU GOSTO de editar meus vídeos ok? Não sou nenhuma *expert* no assunto, mas eu me viro como eu posso, e cada dia venho aprendendo mais alguma coisa.

Respondendo algumas pessoas, o meu editor de vídeo é o IMOVIE. E para quem ainda não sabe, ele é um editor de vídeo bem legal que vem nos computadores da Apple. E infelizmente você não consegue baixa-lo em outros computadores. Não que eu saiba pelo menos.

Mas, se você não pode ainda comprar um computador da Apple, seja ele Macbook ou Imac. Você também pode baixar o Imovie no Iphone e Ipad. O que facilita bastante a vida e economiza no bolso, (se você já possuir um desses eletrônicos, é claro!).


Se vocês quiserem eu posso gravar um mini tutorial também de como editar vídeos no Imovie pelo Iphone. No início dos meu vídeos eu fazia assim, filmava pelo Iphone, editava e já carregava o video no Youtube tudo pelo Celular. Com o tempo, eu fui melhorando e juntando dinheiro, aí sim eu investi em um computador da Apple. Eu falei onde comprei o meu Macbook air, e mostrei tudo que tem nele para vocês (clique aqui para saber mais). E até hoje foi a melhor coisa que eu fiz.

Então, fiquem com o vídeo que eu preparei para vocês mostrando como editar vídeos no Imovie. Parte 1


Como o vídeo ficou bem longo, e para não ficar muito enjoativo, eu resolvi dividí-lo em 3 partes. E se você gostou de vídeos assim, e quer saber mais sobre algum assunto em específico, é só me escrever nos comentários.

Como editar vídeos no Imovie. Parte 2

Como editar vídeos no Imovie Parte 3


Baixar Imovie Tatiane Xavier


Espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando essa série no canal (clique aqui).
Beijos e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

2 comentários:

  1. oi tati, infelismente nem todo mundo tem computador da apple, me da alguma dica de programa bom gratuito para baixar amiga...
    tati me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, infelizmente en todo mundo tem né. Fiz esse vídeo mais por que sempre me perguntam qual meu editor de vídeo e como eu edito meus vídeos. Mas pode deixar que vou me aprofundar no assunto, e ensinar como eu editava meus vídeos antes de trocar de computador.

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3