Image Map

Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Diy 3 idéias recicláveis utilizando pote de geléia - Faça você mesmo

| |

Oi meus amoreeeeeeeees! 

Eu aposto que você tem em casa aqueles potes de vidro de geléia, extrato tomate ou até outro potinho mesmo, que vira e mexe pensa em jogar fora, mas acaba pensando que pode fazer alguma coisa legal com eles.  E se você, assim como eu morre de dó de jogar esse potinhos tão fofos fora, vocês irão amar o vídeo de hoje

Eu sempre guardei esses potinhos e pensava que eu poderia fazer algo legal com eles, mas nunca fazia. Até que chegou uma hora que eu não tinha mais lugar para guarda-los e foi aí que eu resolvi então dar uma utilidade para cada um deles.

Tem muitas idéias legais para se fazer com eles, e hoje eu compartilho com vocês 3 modos de utilizar e reciclar esses potinhos de geléia que além de ficarem super lindos decoram e dão todo um charme a mais no ambiente que você colocá-lo.

Então vamos aprender o passo a passo de como reciclar potinho de geléia ou de vidro em geral.

Tatiane Xavier

Além de você contribuir com o meio ambiente, pode evitar gastos e decorar a sua casa do seu jeitinho. Não é demais?

Idéia sustentável por Tatiane Xavier

Eu adorei fazer esses potinhos, e adorei ainda mais saber que fui eu mesma que fiz. E que sim, eu posso deixar a minha casa colorida e não preciso gastar rios de dinheiro para que isso aconteça. Na internet eu procurei mais algumas idéias recicláveis para mostrar para vocês. E confesso que estou mais apaixonada ainda pelos modelos que eu vi.

Diy Idéia sustentável por Tatiane Xavier

Eu espero que vocês tenham gostado da dica  do vídeo de hoje. Vocês podem se inscrever no meu canal do Youtube clicando aqui. Assim vocês recebem meus vídeos primeiro e podem saber e fazer mais rápido as dicas que eu sempre posto para vocês.

Diy Idéia sustentável por Tatiane Xavier

Se fizerem algum modelo de diy que eu ensino, não esqueçam de me marcar no instagram (@thattyxavier) que eu vou curtir e postar na página no blog (clique aqui).

Super Beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3