Image Map

Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Top 3 tipos de remover de esmalte

| |

Top 3 tipos de removedor de esmalte

Ultimamente eu ando um tanto que "curiosa", estou testando tudo que eu não conhecia antes. E achei super legal testar outros removedores de esmaltes que não seja a tão tradicional "acetona líquida".

removedor de esmalte


  • Caneta removedora Oceane- O cheirinho dessa caneta é muito gostosinho. De início eu achei que não era grande coisa, mas quando testei mesmo a caneta, percebi que a ponta é bem firme, durinha e não corre o risco de ficar "mole". Outro fator bem legal é que vem outras pontinhas para você trocar caso a sua esteja muito suja. Eu indicaria essa caneta mais para remover os cantinhos, ou então para levar na bolsa para alguma emergência. Uma dica legal e chacoalhar a caneta quando estiver usando, pois ela seca. O preço sugerido dela é R$8,30. Mais informações> CLIQUE AQUI

  • Removedor de Esmalte Studio 35 - Nunca havia testado algo do tipo antes e achei a idéia bem legal. Eu fiquei encantada que ele removeu até o meu esmalte preto, que por sinal dá um trabalhão remover com algodão e acetona. Eu só girei o dedo umas 5 vezes dentro do pontinho e pronto. Adoreei! Para remover glíter ele demora mais um pouco mas também remove super bem. O único detalhe é que não dá para tirar o esmalte embaixo da unha. O preço sugerido é R$ 12 e rende muito. Mais informações> CLIQUE AQUI.

  • Lenços removedores Ricca-  O cheiro dos lencinhos são bem suaves, e um fator que me fez apaixonar por eles é que depois de utilizá-los a mão não fica com aquele aspecto oleoso e nem grudento. Para remover esmaltes claros ele é super fácil, com 2 lencinhos sai tudo. Mas para remover o esmalte escuro é um pouco difícil, pois tem que esfregar muito e acaba gastando uns 5 lencinhos. Um detalhe é que você tem que "cutucar" bastante os cantinhos, senão não sai. Então eu recomendo esse lenço removedor mais para alguma emergência também. O preço sugerido é R$3 reais e vem em média 32 lencinhos. Mais informações> CLIQUE AQUI.
E aí, qual o removedor vocês preferem? me digam nos comentários!
Então é isso pessoal.

Super Beijo e até a próxima. S2

4 comentários:

  1. Eu to bem por fora mesmo pois só uso acetonae nem sequer procurava um outro meio,gostei da ideia dos lenços ,me pareceu mais fácil,sabe como é a preguiça ultimamente se instalou em mim rs,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..
      testa outros tipos que você com certeza vai gostar Mell =D
      beijos

      Excluir
  2. Oi, tatiane

    Eu uso da Ricca e estou muito satisfeita com eles.
    Bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3