Image Map

Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resenha do Batom Vermelho nº 1 da Vult

| |

Batom Vermelho nº1 da Vult

Olá meus amores! Tudo bem?
Quem me conhece e me acompanha sabe que eu sou apaixonada por batom vermelho. E estou em busca do batom vermelho perfeito. Nessa busca já encontrei vários vermelhos bem marcantes como esse vermelho nº 1 da Vult.

Gente, sério mesmo ele é muito perfeito em todos os aspectos. Sabe aquele tipo de batom que é um pouco cremoso e ao mesmo tempo é sequinho? Então, é esse batom.
A durabilidade dele é excelente. Ele dura horas nos lábios, claro que se você encostar os lábios em algum lugar ele vai sair, mas vai sair o excesso sabe, a cor mesmo não sai, impregna nos lábios. O  que é perfeito para quem não gosta de ficar retocando o batom, ou simplesmente não pode.

O custo/benefício dele é fora de sério, na minha cidade eu paguei em torno de R$7,00, mas sei que vocês encontram mais barato em algumas lojinhas online. A única coisa que deixa a desejar nesse batom é a embalagem que na minha opinião é super frágil, mas a qualidade do batom compensa qualquer eventualidade.



A cor do batom é fiel a embalagem, na primeira camada você já consegue obter uma cor bem forte. Não tenho nem o que dizer, o cheiro do batom é super agradável, tem um cheirinho bem sútil e suave. A vult está de parabéns, só precisa melhorar em questão da embalagem mesmo.

Vocês gostam de batom vermelho? Conhece algum outro bem marcante? Me falem nos comentários o que acharam ok?

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado.
Vale super a pena essa comprinha =)

Beijoooos e até a próxima...S2


ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.

12 comentários:

  1. A cor é linda , adoro cores vibrantes . Lindo blog
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2013/11/boca-desenhada.html :)

    ResponderExcluir
  2. ola gostei desse batom, mais ele é cremoso ? pq pra minha boca só batom cremoso da certo... ja comprei baton da vult e nao deu muito certo pelo fato dele deixar minha boca meio ressecada... bjus

    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pati.
      Ele é cremoso sim.
      Muito bom, vale super a comprinha =)
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Tatiane, eu tenho este batom até fiz um post em meu blog, é um batom vermelho lindooo eu amo batom vermelho, gostei do post, bjs linda
    http://blogmadamevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, baratinho! E que cor é essa? Lindaaa!! Vou procurar, sem dúvidas!
    Beijo beijo

    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho um batom vermelho vult, gosto muito. Não sei a numeração :/. Mas é lindo tbm. :)
    Bjos

    http://blogdajeu.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiane tudo bem? Eu também amo batons vermelhos e esse da Vult é lindo adorei.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3