Image Map

Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

4 pincéis essenciais para o seu kit de maquiagem

| |

Pincéis essenciais para o seu kit de maquiagem

Com esses pincéis vocês conseguem fazer uma maquiagem super completa para arrasar.
Hoje no mercado existem vários tipos e modelos diferentes de pincéis para maquiagem. Mas vou  mostrar a vocês um kit super barato e que você vai conseguir fazer uma maquiagem bem completa.

Pincel de Pó: Existem vários, desde os mais fofinhos aos mais firmes. Essa escolha fica ao seu critério. Mas na minha opinião os melhores são os mais fartos e aqueles que não ficam soltando as cerdas. Aplique pós soltos e compactos com leves movimentos circulares.
.
Pincéis de Pó

Pincel de Blush: O segredo de um blush bem passado é investir em pincéis chanfrados, pois eles facilitam na hora da aplicação.  Mas os normais e mais cheinhos também dão o mesmo efeito, desde que o blush seja bem esfumado.

Pincéis de Blush
Pincel de Base: Eu sou apaixonada pelos pincéis de base modelo Flat top, mas estou mostrando a vocês um item mais econômico e de fácil acesso. Eles servem tanto para texturas líquidas quanto cremosas. Eu não gosto muito de pincéis de base assim, pois acho que ele deixa a base um pouco marcada no rosto. Sendo necessário fazer todo o polimento com as mãos ou outro modelo de pincel. Uma dica é usá-lo do centro para as extremidades.
Pincéis de Base

Pincel de Olhos: Para fazer um smoky eye ou uma maquiagem mais básica bem esfumada, é necessário investir em pincéis mais fofinhos de esfumar e ir esfumando em leves movimentos circulares. Os pincéis chanfrados para olhos também são o meu xodó. Eu adoro aplicar sombra e delineado com eles bem rente ao cílios. Um item que é legal ter na coleção sãos os pincéis esponjinhas, eles aplicam a sombra super bem e com mais facilidade do que qualquer outro pincel.
Pincéis para olhos

Eaí, gostaram? Qual pincel não pode faltar na coleção de vocês?!Me falem nos comentários.

Super beijo e até a próxima. S2

2 comentários:

  1. Acredito que os pinceis de sombra são HIPER importantes de ter cada um deles :)
    Faz uma visita ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2014/02/gata-no-carnaval.html
    :P

    ResponderExcluir
  2. São ótimos pincéis!
    Gosto muito das marcas: Dailus e O Boticário. As outras eu ainda não conhecia.
    Tive alguns probleminhas e só hoje pude voltar a ativa.
    Expliquei tudinho nesse post http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/por-que-o-nosso-blog-diario-ficou.html
    Beijinhos e Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3