Image Map

Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Testei: Batom Coral/Laranja Vinyx

| |

Batom Coral/Laranja da Vynix Cosméticos

Estou numa fase ultimamente em que me sinto apaixonada pela cor laranja. Acho que tudo que eu adquiri recentemente é laranja...hahaha Hoje venho mostrar a vocês o meu queridinho do momento que é o batom Laranja nº 17 de Vinyx.

Batom Coral da Vinyx


Eu li algumas resenhas desse batom, em que as meninas não gostaram muito do cheiro dele. E sinceramente?! Eu adorei! Não tenho absolutamente nada o que reclamar do cheiro e gosto desse batom. O cheiro dele é um pouco forte na embalagem, mas não é aquele forte fedido sabe, é aquele cheiro forte, mas docinho. Quando eu o apliquei em meus lábios não senti mais o cheiro.

Esse batom da Vinyx coral nº 17 é extremamente seco. Eu particularmente não gosto tanto de batom assim, porém eu aplico um gloss em cima ou antes de aplicá-lo e fica tudo certo.

A duração do batom é relativamente boa, ele vai saindo de fora para dentro. Então quando sai a maior parte do batom, fica aquele respingo ainda por dentro dos lábios.
O que me fez apaixonar por esse batom foi a cor dele, que é um coral bem vivo, e vai usar muito no verão.


A parte boa é que ele é um batom bem baratinho. Se eu não me engano paguei nele R$5 reais

A minha opinião sincera sobre ele: Eu gostei e com certeza usaria e compraria de novo. Não é por que é um batom bem barato que não seja de qualidade. Então, fica a dica para vocês.

Gostaram? Me digam nos comentários se conhecem ou usam alguma coisa dessa marca.

Super Beijo e até a próxima. S2


ps: Todas as imagens, montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3