Image Map

Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

7 motivos para você cortar o cabelo

| |

7 motivos para você cortar o cabelo com vários cortes legais!

Cabelos

Com o verão chegando, sempre bate aquela dúvida sobre o cabelo. Corto ou não corto?!
Confesso que eu estou nessa, então decidi reunir 7 motivos para cortar o cabelo e mostrar a vocês, que assim como eu estão na dúvida sobre o que fazer com ele.

Vamos ver?

  • Um cabelo menor sempre é mais fácil para se cuidar, lavar e secar. Mas não precisa ser menor do tipo muito curto.

cabelos

  • Não adianta ter um cabelo enorme e cheios de pontas duplas se você não tem tempo de cuidar.

Cabelos

  • Como o cabelo menor fica mais fácil de arrumar e prender o cabelo, pois ele fica bem mais leve.


Cabelos

  • Se antes você gastava litros de shampoo, condicionador e leave-in, o seu consumo será menor depois que cortar o cabelo. Sem falar que vai ficar mais fácil de pentear.


Cabelos

  • O cabelo pequeno evitar bastante de dar aqueles nós chatos que quebram bastante o cabelo se você não tem cuidado com ele.

Cabelos

  • O Cabelo com um corte bem legal não fica com aquele aspecto de cabelo lambido tipo "boi lambeu" sabe.

Cabelos

  • Sempre quando mudamos o visual, a nossa auto estima aumenta. Isso nos faz sentir mais sexy e bonita.

Cabelos

E aí, gostaram? Que tal cuidar mais do cabelo e cortar um pouco, ou apenas cortar as pontas para tirar aquelas pontas duplas e ressecadas?!

Eu já me decidi com esse post, e vocês?

Então é isso meus amores. 
Super Beijo e até a próxima. S2


ps: Todas imagens desse post foram retiradas da internet. Se você for o autor das fotos, identifique-se para ter os créditos anexados. Obrigado!



2 comentários:

  1. Cortei o meu no final do ano, para mudar o visual que já tinha a anos, adorei seu blog, estou seguindo, beijos http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3