Image Map

Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Testei: Base de Alta Definição Make B. - O Boticário

| |

Base de Alta Definição Make B. O Boticário

Olá pessoal! Tudo bem?
Eu estava precisando de uma base com a cobertura boa, depois de pesquisar vários modelos e resenhas, eu optei por comprar a base de alta definição Make B..
Como eu nunca tinha testado nada da O Boticário, fiquei extremante curiosa para fazer o teste, já que muitas blogueiras falam tão bem dessa base.



Uma das coisas que eu mais amei nessa base, é o cheiro. Eu sempre cheiro algum produto antes de comprar, quando o cheiro é bom e me agrada eu compro feliz, por que sei que vou usar. Existem bases com o cheiro meio "azedo" não sei se vocês me entendem, mas essa da Make B. é bem cheirosa.

Olha o que o Boticários diz:

"Base Líquida leve oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres. Ácido linonéico e ácido linolênico, ceramidas e proteína de seda. Indicada para todos os tipos de pele."

A minha cor é a Bege Claro.


  • Minha Opinião:
A base seca super rápido e tem o cheiro bem gostoso. Eu adorei o efeito dela na minha pele, não ficou oleosa. Só que eu usaria somente uma camada dela de dia para não ficar tão carregada e ter o efeito mais "sútil" na pele sabe. E para a noite com certeza ela é uma das minhas favoritas. Outro fator bem importante dessa base é que ela não transfere nada, e deixa sua pele super sequinha.

Eu fiz o teste usando ela em dia de calor aqui na minha cidade e a duração dela foi de mais ou menos umas 5 horas na minha pele, por aqui faz muito calor, cidade praiana né. Com certeza ela duraria mais de 8 horas brincando se o tempo estivesse mais frio sabe. Estou usando horrores essa base.

Se você procura uma base boa, de qualidade e fácil de encontrar eu recomendo muito ela. Essa base é ideal para fotos pois é HD, então se você trabalha com fotos, vai muito na balada a noite e tira bastante fotos com as amigas, se joga que é sucesso.

O Valor é em torno de R$47,90.

Eu gostei bastante e uso sempre.

E vocês já usam essa base também? O que acharam? Me digam nos comentários.

Então é isso pessoal.

Beijos e até a próxima! S2


ps: Todas as montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.


14 comentários:

  1. Gostei ,sempre é tão dificil escolher a cor de base exata , que caia bem na pele e não á deixe muito oleosa.
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil achar uma base que não deixa a pele oleosa mesmo Mel.
      Até agora de todas as que eu usei, essa foi a mais sequinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Realmente Tati ela é muito boa e a diferença dá para se notar, vc ficou mais linda, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI DEEEMAISS..
    Eu acho que os produtos do Boticário fica perfeito nos outros, mas em mim não,
    Eu gosto da MAC (Ou sou viciada), todos os produtos de rosto eu tenho da marca, pois eu acho que o acabamento em mim fica show, diferente das outras.

    http://amamosmacagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta outras base da o boticário que vai dar certo Lari.
      Eu também sou apaixonada pela mac =)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei, vou testar !!!
    apobreblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que procuro uma boa base, vou tentar com essa. Beijos!
    http://maissalgadaquedoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso essa base, é minha cor exata e cobre super bem, além disso, algumas gotas já cobrem bem a pele.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  7. Muito boa vou comprar uma.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3