Image Map

Pages

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Você compra o que a blogueira indica?

| |

Você compra o que uma blogueira indica?Compra maquiagem?



Olá Pessoal! Tudo bem?!
Hoje eu venho aqui rapidinho só para fazer um pedido a vocês.

Estou participando de um projeto da querida Juliana Cunha em que o foco é estabelecer e avaliar o perfil do consumidor de produtos de beleza que utiliza os Blogs como ferramenta indispensável para a compra ou não de um determinado produto (palavras dela), e nesse projeto eu dou uma entrevista sobre esse tema, e vocês meus leitores queridos, respondem um pequeno questionário para ajudá-la a mapear o perfil de todos vocês.

Bem legal né?!

Então quero pedir a vocês que respondam o questionário que são só perguntas pequenas e rápidas de se responder.
Não vai levar nem um minutinho.


Então é isso pessoal, conto com a ajuda de vocês.

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Uma ótima iniciativa ,Já to respondendo linda,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/avon-vamp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mell..
      Você sempre comentando no blog.
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3