Image Map

Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Meu Macbook Air 11.6| Apple

| |

Oi amoreeeeees... tudo bem com vocês?

Como vocês puderam observar no título do post, o post de hoje é para falar sobre o meu novo computador da Apple Store que é o MACBOOK AIR 11.
Tatiane Xavier vídeo no youtube sobre as especificações do Macbook air

Estou muito feliz de ter conseguido comprar esse computador, é realmente um sonho por que tudo nele é perfeito.

No vídeo eu mostrei a vocês como é o design do Macbook air por dentro, e mostrei alguns aplicativos que eu estou adorando usar. Vamos ver?

Vocês podem ver algumas especificações de fábrica do computador aqui. E para poder assistir todos os vídeos no Youtube clique aqui.

Mais detalhes da configuração do meu macbook air:


Processador de 1,6GHz  
Armazenamento de 256 GB
Processador Intel Core i5 dual core, 1,6GHz

Turbo Boost 2,7GHz
Processados HD6000
8GB de memória
256GB de armazenamento em flash com PCIe
Tatiane Xavier vídeos no Youtube




INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3