Image Map

Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diy Quadro de Prancheta Decorativa

| |
Oi amoreeeeeeeeees...
No vídeo de hoje eu compartilho com vocês uma dica bem legal de decoração para escritório/home office que eu vi no site do Pinterest.
Se você ainda não me segue no Pinterest, é só clicar aqui.

Eu achei essa idéia de utilizar uma prancheta na parede super autêntica e funcional ao mesmo tempo. Funcional por que você pode colocar todas as contas a pagar por ordem de data de vencimento, e em cima das contas pode colocar uma imagem bonita, assim as contas não ficam expostas e a imagem da uma impressão de quadro super fofo.

Vamos ver como eu fiz isso?
Gostaram?
Eu achei que combinou muito bem com o meu home office, e agora minhas contas estão todas organizadas em um só lugar. Demais isso né?

Tatiane Xavier Blogueira




INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3