Image Map

Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como fazer Gelatina Colorida

| |
OiOi amooooreeees.. tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é super saboroso, pois eu ensino para vocês o passo a passo da receita de como fazer a gelatina colorida.

É uma gelatina super linda e saborosa que eu tenho certeza que vocês irão adorar fazer. Os ingredientes são super baratinhos, então não tem desculpa para não fazer viu?!

Você pode servir para as suas visitas, para as crianças, tenho certeza que todos irão gostar. Essa é aquele tipo de receita que as pessoas vão achar que deu um trabalhão fazer, quando na verdade é super simples.

Vamos conferir o passo a passo?

Receita de Gelatina Colorida


Tatiane Xavier



Viram como é muito simples de fazer?
Espero que vocês tenham gostado.
Super Beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3